Cisco OSPF - Complete Understanding | Hands-on Training

Iniciado por joomlamz, 15 de Março de 2023, 22:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Gênero: eLearning | MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 48,0 KHzIdioma: inglês | Tamanho: 602 MB | Duração: 19 palestras 3h 59m

O que você aprenderá
Fundamentos do OSPF
Tabelas OSPF
Relacionamentos de vizinhos OSPF
Multiáreas OSPF
Configurando o OSPF
Configurando a Prioridade DR/BDR
Configurando intervalos Hello/Dead r
Configurando OSPF MultiÁreas
Configurando o resumo OSPF
Configurando a Autenticação OSPF
Configurando a Interface Passiva OSPF
Configurando rotas padrão OSPF
Configurando a redistribuição de rota OSPF
Requisitos
Modelos de arquitetura TCP/IP e OSI
Roteamento
Configurações básicas do roteador
Sub-rede básica
Descrição
Ganhe uma vantagem sobre os outros com este entendimento abrangente e completo e curso prático sobre o protocolo de roteamento OSPF!

Este curso foi desenvolvido para cobrir TODO o currículo OSPF de nível Cisco CCNA (ICND1 e ICND2). No entanto, este curso é um curso de nível mais alto que também apresentará muitos dos tópicos relacionados ao currículo Cisco CCNP ROUTE! Os alunos também acompanharão usando o ambiente de LAB de sua escolha para obter experiência prática no mundo real!
Por que ensinamos tópicos CCNA e CCNP
Permite que os alunos que estudam para o CCNA tenham uma compreensão muito melhor de todos os PRINCIPAIS TÓPICOS
Permite que os alunos que desejam ingressar no setor conheçam o OSPF com mais detalhes, para que possam responder a perguntas de entrevistas com confiança ou atuar no local de trabalho em um nível superior.
Oferece uma vantagem aos alunos que procuram se preparar para o exame CCNP ROUTE, pois este material apresenta muitos dos tópicos do nível CCNP relacionados ao OSPF
Alunos que não utilizaram ou estudaram OSPF que possuem um CCNA válido, podem usar este curso para se preparar para seus estudos CCNP.
Apresentar material de nível CCNA e CCNP realmente permite que os alunos tenham uma sólida compreensão conceitual do OSPF. Este curso detalha os PRINCIPAIS TÓPICOS IMPORTANTES para que você os ENTENDA completamente!
Junte-se aos ALUNOS que APRENDEM e SÃO SUCESSO (as avaliações são de todos os meus cursos)!
Keith tem um estilo de ensino envolvente que prendeu muito bem minha atenção. Apreciei as questões práticas de criação de sub-redes e a 'folha de dicas' que ele fornece no final. Eu definitivamente recomendaria este curso e este instrutor - na verdade, já comprei outro curso dele!
Ótimo curso e excelente metodologia de ensino!
Amo a maneira como Keith ensina. Ele expressa conceitos de uma maneira fácil de seguir e entender!
Ótimo curso! Definitivamente vou recomendar isso para outras pessoas. Se você gosta de material não seco com boas explicações gerais e não apenas explicações escritas em um livro, faça este curso!
Como VOCÊ vai APRENDER!
Keith é um profissional da indústria com muitos anos de experiência. Ele começou seu ensino em ambientes de sala de aula através de vários cargos de consultoria que ocupou. Keith adora interagir com os alunos para tornar o aprendizado não apenas valioso para o aluno, mas também divertido. Keith brinca, personifica personagens aleatórios, mas seu método de ensino rapidamente se tornou o favorito.
Este curso exige que você seja engajado! Keith ensinará este curso como se você estivesse em uma sala de aula real!
Ele utiliza o estilo de ensino de quadro branco durante a maior parte do curso, como se você estivesse sentado em uma sala de aula aprendendo as mesmas informações. O curso não é lido a partir de um roteiro, o que significa que você não ouvirá Keith parecer um robô lendo material e ficará entediado - ele estará falando com você como se você estivesse sentado em uma sala com ele. (ENTÃO, CERTIFIQUE-SE DE DIZER OI)
O curso espera que você esteja envolvido, fazendo anotações e anotando as informações à medida que ele as ensina. Estude as informações que ele diz serem importantes para os seus exames! Também será necessário ter um ambiente LAB, sendo físico ou virtual para praticar todas as configurações comigo!
Inscreva-se no YouTube
Inscreva-se no LearnTech Training no YouTube, pois enviaremos muitos vídeos para todas as áreas de tecnologia, incluindo palestras GRATUITAS, LABS e ofertas promocionais para futuros cursos que criarmos!
NÃO ESQUEÇA DE AVALIAR
Por favor, não se esqueça de avaliar este curso. Usamos as avaliações para determinar se a construção de cursos como este valerá a pena no futuro. Nota: Se você acha que este curso não merece uma boa avaliação - por favor, me avise para que eu possa resolver o problema e evitar críticas negativas!
Obrigado por escolher o LearnTech Training comigo, Keith Gebhardt, para ser seu instrutor neste curso. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou preocupação - pergunte.
Aproveitar! Keith Gebhardt
Para quem é este curso
Alunos estudando para o CCNA
Alunos mudando de CCNA para CCNP
Alunos que precisam de mais prática com OSPF
Estudantes que querem aprender OSPF

https://uploadgig.com/file/download/a55faf37d7521198/Cisco_OSPF___Complet.rar

rapidgator.net

https://rapidgator.net/file/5bc549ab8145275d10e2022b82781628/Cisco_OSPF___Complet.rar.html

nitro.download

https://nitro.download/view/DDF1B2100A95BD3/Cisco_OSPF___Complet.rar