The Opening Line - Nikki Ashton

Iniciado por Candidosa2, 30 de Março de 2023, 12:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Candidosa2

epub | 1,04 MB | Inglês | Isbn:‎ B09WNHBV4F | Autor: Nikki Ashton | Ano: 2023

Descrição:

Defina o ritmo do seu coração para a linha de abertura.

Vergonha: Uma emoção dolorosa que pode nos levar a ficar na defensiva e distantes

Seus pesadelos não deveriam se tornar realidade. Eles devem ficar naqueles recessos escuros de sua mente, aparecendo apenas à noite enquanto você dorme.
Os meus surgiram e agora são muito reais e não sei como superá-los ou a miséria que eles trazem.
Eu tenho uma linda namorada, uma mulher que amei de longe por anos, uma ótima carreira e incríveis melhores amigos em meus companheiros de banda. Eles não são suficientes para fazer os pesadelos desaparecerem.

Eu sou Elliot Andrews guitarrista principal do Warrior Creek e o passado está me sufocando

Confiança: Uma confiança no caráter, força e verdade de alguém ou algo

Quando sua crença na integridade de alguém é questionada, parece que seu coração está sendo arrancado de seu peito. Especialmente quando essa pessoa é o homem que lhe prometeu honestidade e uma vida inteira de felicidade.
Eu amo meu namorado há anos, desde que era adolescente, e agora com seu passado voltando para nos assombrar, parece que tudo é mentira. Ele diz que nada mudou, mas sei que ele está escondendo algo de mim, algo que tem o poder de nos quebrar.

Sou Belle Bradley e devo ter confiança porque sem ela não há nada.

Duas pessoas que se amam podem enfrentar o passado para definir o ritmo de seu futuro? Ou a realidade e sua dor acabarão com sua história de amor antes mesmo de começar?

**Esteja ciente de que há assuntos mencionados neste livro que algumas pessoas podem achar perturbadores.**

Categoria:Ficção Romance Contemporânea, Romance Contemporâneo, Romance Contemporâneo

https://rapidgator.net/file/916fbae5b56fbc1a15115d0786553e56/

https://filerice.com/onb4e0kqker2