Witching the Night Away A Witc - Deanna Chase

Iniciado por Candidosa2, 30 de Março de 2023, 13:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Candidosa2

epub | 1,15 MB | Inglês | Isbn:‎ B0BV7Z2ZC3 | Autor: Deanna Chase, T.M. Cromer, V. Vaughn, Mandy M. Roth, Michelle M. Pillow, Yasmine Galenorn, Amy Boyles, Renee George, Sarah Hegger, Stephanie Berchiolly, Jennifer Blackstream, Christina Garner | Ano: 2023

Descrição:
12 novelas de romance de bruxas do New York Times, USA Today e outros autores best-sellers.

Deanna Chase - Dádiva da Bruxa
O cervejeiro Clay Garrison acabou de descobrir que seus tanques de fermentação estão corrompidos. Agora cabe a sua esposa bruxa, Abby, salvar os lucros da temporada. Mas quando um terrível aviso vem de um fantasma, Abby começa a acreditar que alguém está tentando pegá-los.

T.M. Cromer - Magia Duradoura
Summer Thorne e Cooper Carlyle estão se casando. Ou são eles? Quando o impensável acontece e seus anéis desaparecem, apenas um culpado vem à mente, Saul! Mas ele não está falando, e a cerimônia dos sonhos deles tem potencial para ser o pior pesadelo deles.

V Vaughn - bruxas, mistério e entrega de correspondência
Kylie mudou-se para Sandpiper Island para escapar da notoriedade de ser uma noiva em fuga cuja corrida louca pelo corredor se tornou viral. Ela espera encontrar sua magia que fugiu também, mas em vez disso, ela cai no meio de uma investigação de assassinato, com John, o cara por quem ela está apaixonada. Agora, não há para onde correr.

Mandy M. Roth - Ilumine-me com cuidado
Desde que Beatrice foi amaldiçoada por sua avó bem-intencionada, ela teve que lidar com um cachorro demônio, um familiar apaixonado e uma vela encantada. E agora seu ex-namorado está de volta. A maldição os uniu novamente para tornar sua vida miserável, ou tem algo mais em mente?

Michelle M. Pillow - Uma Poção Para Seus Pensamentos
Jesse Goode passou os últimos dois anos evitando ir a Lucky Valley para reivindicar uma herança que ela não deseja. Mas quando perigos sobrenaturais ameaçam as pessoas de quem ela gosta, ela deve enfrentar seus medos e confrontar seu passado.

Yasmine Galenorn - Teia do Perigo
Quando January vai comprar um vestido de noiva, ela volta para casa com um vestido de noiva vintage mal-assombrado. Agora, ela deve ajudar Janet, a noiva assassinada há muito tempo, a se libertar do vestido ao descobrir quem a amaldiçoou.

Amy Boyles - Uma Noite de Solstício
É a noite do solstício, quando a magia é mais potente. Nos últimos vinte anos, o amante de Glorilee esteve preso atrás do véu. Agora chegou a hora de Glorilee libertá-lo e ter a família que ela sempre quis.

Renee George - Você não pode amar peludo
Acontece que sou um lycan nascido em bruxa, e quando meu lobo vai embora, minha magia entra em ação. Felizmente, um certo shifter coiote bonitão quer ser meu shifter de pelo brilhante. Quando segredos de família guardados há muito tempo são expostos, estou determinado a ensinar aos meus inimigos que a vida é uma bruxa.

Sarah Hegger - Forjada no Destino
Após o massacre de seu coven, a metamorfo lobo, Rachel, está sem opções. Ela está desesperada o suficiente para recorrer a Cole, o homem que rejeitou seu vínculo de companheiro. Com vidas em jogo, Cole e Rachel precisam trabalhar juntos. Mas eles são um perigo ainda maior um para o outro?

Christina Garner - Enfeitiçando a Listagem
Para provar seu valor para seu chefe, Simone deve vender a casa mal-assombrada da mulher, mas o fantasma tem condições. Quando o agente do comprador chega, a Sra. D obriga os dois a trabalharem juntos ou arriscar a venda. Noah é o tipo de homem que Simone deve manter à distância. Mas as flores desabrocham por conta própria, e às vezes o amor também.

Stephanie Berchiolly - A má educação mágica de Sylvie Steele
Quando Sylvie é assaltada em um beco, ela descobre poderes mágicos que a colocam na mira do sinistro August Grey. Com a ajuda de seu terapeuta e de um amigo, Sylvie embarca em uma jornada de autodescoberta, aprendendo a controlar suas habilidades e lutar contra forças malévolas.

Jennifer Blackstream - Emboscada
A bruxa Shade Renard e seu parceiro, o lobisomem alfa Liam Osbourne, estão tentando ter um almoço romântico de trabalho. As coisas ficam menos românticas quando um alfa rival acusa Liam de não ser adequado para administrar o centro de reabilitação de lobisomens. Se ele não conseguir provar que é digno, perderá tudo.

Categoria:Antologias de Ficção, Antologias de Contos, Romance Fantasma Paranormal

https://rapidgator.net/file/3bcbb03c2705599627051802820a897e/

https://filerice.com/bx9mwrp8xotd