Ultimate Intermediate Unreal Engine 5 FPS Course

Iniciado por joomlamz, 24 de Julho de 2023, 16:57

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joomlamz



Publicado em 7/2023
Criado por Dr. Loveless
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz, 2 Canais
Gênero: eLearning | Idioma: Inglês | Duração: 36 Palestras ( 10h 5m ) | Tamanho: 8,5 GB


Dr. Loveless pode ensinar você a fazer um jogo.

O que você aprenderá
Aprenda o básico dos jogos de tiro no Unreal Engine 5 Blueprint Visual Scripting
Crie widgets de interface do usuário em gráficos de movimento irreais
Utilize esquemas de animação e máquinas de estado de animação para controlar o movimento do personagem do jogador e da IA inimiga
Crie um sistema de classes para suas armas e Inimigo AI
Aprenda a criar uma granada estilo AAA no Blueprint Visual Script no Unreal Engine 5
Criar uma arma com escopo
Faça o seu personagem do jogador: pular, correr, agachar, andar, atirar, lançar granadas, pegar granadas, pegar munição, recarregar

Requisitos
Algum conhecimento do script visual do Unreal Engine 4/5 Blueprint

Descrição
Olá, obrigado por olhar para o meu curso. Se você optar por comprar o curso, estarei disponível para responder às suas perguntas e ajudar nos fóruns de bate-papo oficiais da Udemy e nas mensagens diretas privadas. O curso aborda os fundamentos de um jogo FPS no modo Standalone no Unreal Engine 5.1. Se você optar por não usar o Unreal Engine 5.1, informe-me quando optar por solicitar suporte para que eu possa ajudá-lo melhor. Eu recomendo e é recomendado para este curso usar o Unreal Engine 5.1 ou 5.2, NÃO 5.0. O Unreal Engine 5.0 usa um esquema de entrada de controle de jogador de usuário antiquado e não é mais o método principal. Você aprenderá o novo esquema de entrada de controle de jogador do usuário neste tutorial e como configurá-lo para um jogo de tiro em primeira pessoa, onde o jogador está atrás de uma arma e elimina a inteligência artificial inimiga, sobre a qual aprenderemos o básico neste tutorial. O jogador pode, correr, ser baleado, ser atacado por granada (ed) e pode ser morto pelo inimigo. O jogador poderá reiniciar o jogo depois de morto, retornar ao menu principal ou sair do jogo. Uma vez no menu principal, o jogador pode sair do jogo ou abrir o mapa de jogo principal. Obrigado por considerar o curso, é uma ótima ferramenta de desenvolvedor na minha opinião. Atenciosamente, - DR. SEM AMOR

Para quem é este curso
Usuários intermediários do Unreal Engine 5.1
Desenvolvedores Unreal Engine 5
Desenvolvedores de videogames / Cientistas da computação

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/ultimate-intermediate-unreal-engine-5-fps-course/






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