Home Staging Journey - Module 2 - Part 2

Iniciado por Candidosa2, 13 de Maio de 2024, 10:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Candidosa2

Jornada de Home Staging - Módulo 2 - Parte 2
Publicado em 5/2024
MP4 | Vídeo: h264, 1920x1080 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Língua inglesa

| Tamanho: 512,70 MB[/center]
| Duração: 1h 23m
A Parte 2 é um mergulho profundo em como iniciar seu negócio de Home Staging, desde o aprendizado sobre o mercado imobiliário até os preços.

O que você aprenderá

Compreender a dinâmica do mercado imobiliário para analisar com eficácia tendências e oportunidades relevantes para o negócio de home staging

Explore diversos fluxos de receita disponíveis na indústria de Home Staging

Identificar e traçar o perfil do mercado-alvo para serviços de Home Staging

Desenvolver estratégias de preços para serviços de Home Staging

Requisitos

Não é necessária experiência anterior em Home Staging

Descrição

O Módulo 2 da Jornada Home Staging busca ajudá-lo a responder às seguintes perguntas:* Como definir o preço dos meus serviços e obter lucro?* Como conseguir mais clientes?* Quando devo comprar mais (ou parar de comprar) móveis?Este módulo também ensinará como chegar aos números, financeiros e base de clientes certos, que funcionem para o perfil do seu negócio. Na Parte 2 do Módulo 2 da Jornada de Home Staging, você preparará seu negócio de Home Staging aprendendo sobre: * O mercado imobiliário * Fluxos de receita * Identificando seu mercado-alvo * Decidindo sobre seus serviços * Preços O que os alunos anteriores disseram sobre este curso :" Fiquei muito feliz por ter iniciado o curso de staging online com Paloma & Elaine, é um curso muito informal que adoro, eles fazem você se sentir muito confortável e incentivam você em cada passo do caminho para aproveitar ao máximo seu negócio ou start-up oportunidade de negócio! Cada etapa do curso é discutida em detalhes. Nenhuma pergunta é desaprovada, o que é tão importante quando estou começando. Sinto que estou tomando um café com os amigos enquanto aprendo novas habilidades, então isso é uma vantagem. estão disponíveis para perguntas ou se você precisar de ajuda por telefone - um curso inestimável, acho que se você está começando uma jornada de negócios de home staging." - Maura Mackey da Maura Mackey Design'Como alguém que não tinha ideia por onde começar a configurar um negócio de homestaging, o curso de negócios HSA é exatamente o que eu precisava. Forneceu-me informações valiosas sobre o que deveria pensar, coisas a levar em consideração e por onde começar! No início, tudo isso foi muito assustador para mim, mas ter Paloma e Elaine para me guiar e com suas próprias experiências no setor tem sido extremamente útil e encorajador. Também me inscrevi como membro da HSA, onde há uma enorme quantidade de materiais e recursos tanto para iniciantes no setor quanto para empresas estabelecidas. Obrigado Paloma e Elaine - Ansiosos para aprender mais no Módulo II!'- Amy Cooper, membro da HSA

Visão geral

Seção 1: Módulo 2 - Curso 2

Aula 1 O Mercado Imobiliário

Aula 2 Fluxos de Receita

Aula 3 Identificando seu mercado-alvo

Aula 4 Decidindo sobre seus serviços

Aula 5 Introdução à Precificação

Este curso foi desenvolvido para indivíduos com ou sem experiência em negócios que desejam se destacar em Home Staging, equipando-os com o conhecimento e as habilidades necessárias para criar planos de negócios eficazes, navegar pelos requisitos legais no Reino Unido e Irlanda, identificar e atingir nichos de mercado, e implementar estratégias de preços para empresas de Home Staging de sucesso.

Mais informações
Screenshots:

https://fikper.com/wYuy9eoxfz/Home.Staging.Journey.Module.2.Part.2.rar.html
https://rapidgator.net/file/14812e074d8b0f90bf5de514c0d80136/Home.Staging.Journey.Module.2.Part.2.rar
https://katfile.com/uylmdxkosa72/Home.Staging.Journey.Module.2.Part.2.rar