How To Paint Flowers With Watercolor | Red Roses

Iniciado por Candidosa2, 13 de Maio de 2024, 12:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Candidosa2

Como pintar flores com aquarela. Rosas vermelhas
Publicado em 5/2024
MP4 | Vídeo: h264, 1920x1080 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Língua inglesa

| Tamanho: 2,91 GB[/centro]
| Duração: 1h 6m
Pinturas passo a passo: como pintar rosas vermelhas com aquarela

O que você aprenderá

Os alunos aprenderão como usar aquarelas.

Os alunos aprenderão a pintar rosas.

Os alunos aprenderão a pintar flores.

Os alunos ficarão mais confortáveis pintando flores.

Requisitos

Não é necessária experiência em pintura. Você aprenderá tudo o que precisa saber.

Descrição

Olá e sejam todos bem-vindos! Sou Sredna Kunowski, artista e proprietária da marca Sredna Art. Estou aqui para encorajar e apoiar você em sua jornada artística e criativa. Usando as habilidades que aprendi ao longo dos anos, compartilho meus segredos, dicas e inspiro você a criar lindas pinturas. Quer você seja novo no cenário artístico ou tenha anos de experiência, espero que se divirta muito com este tutorial! Este é um vídeo tutorial completo onde eu pinto e conto meu processo ao longo do caminho. Pinte comigo e fique à vontade para aproveitar o seu tempo. Você sempre pode fazer uma pausa ou fazer uma pausa se algo parecer difícil ou algo não estiver funcionando. Muitas vezes, voltar a isso mais tarde ajuda a ver as coisas sob outra luz. Por se tratar de aquarelas, não há desperdício de tinta, ela vai secar e você pode molhá-la novamente mais tarde. Consulte os arquivos anexos para obter a lista de suprimentos, imagem de referência e esboço para download (isso precisará ser transferido para papel aquarela, a menos que você obtenha o kit de pintura de que falo abaixo). Se você quiser todos os materiais de arte para fazer esta pintura, visite minha loja de arte Sredna para ver meus kits de pintura com tudo incluído. Eles vêm com pincéis, tintas e os esboços em papel aquarela. Então você pode relaxar e pintar junto com este vídeo, fácil! Depois de terminar de fazer sua pintura, dê um tapinha nas costas por um trabalho bem feito! Dê um passeio, tome uma xícara de chá, compre um livro novo, o que quer que o ajude a reconhecer sua realização. Seja tranquilo consigo mesmo e não se compare aos outros, estamos todos em nossa jornada artística única e vamos encorajar uns aos outros!!Tem alguma dúvida? Entre em contato comigo, ficarei feliz em ajudar!Feliz Pintura!~Sredna

Visão geral

Seção 1: Introdução

Aula 1 Introdução

Aula 2 Vamos começar

Aula 3 Trabalhando no plano de fundo Parte 1

Aula 4 Trabalhando no plano de fundo Parte 2

Aula 5 Pintando as Pétalas Parte 1

Aula 6 Pintando as Pétalas Parte 2

Aula 7 Pintando as Pétalas Parte 3

Aula 8 Pintando as Pétalas Parte 4

Aula 9 Pintando as Pétalas Parte 5

Aula 10 Adicionando os detalhes finais

Aula 11 Concluindo

Artistas iniciantes a intermediários que desejam pintar flores com aquarela.

Mais informações
Screenshots:

https://fikper.com/ALPXEL8g81/How.to.Paint.Flowers.with.Watercolor..Red.Roses.rar.html

https://rapidgator.net/file/5471ae5501e99365408a13e70b94d18c/How.to.Paint.Flowers.with.Watercolor..Red.Roses.rar

https://katfile.com/8i0s687b20mg/How.to.Paint.Flowers.with.Watercolor..Red.Roses.rar