Creating Cinematics in Unreal Engine 5: Production-Ready Workflow Using UE5

Iniciado por Candidosa2, 21 de Junho de 2024, 10:35

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Candidosa2



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Kosuke Iwasaki | Duração: 6h04 | Vídeo: H264 1920x1080 | Áudio: AAC 44,1 kHz 2 canais | 3,63 GB | Língua inglesa


Familiarize-se com a criação de cinemáticas no Unreal Engine 5. Este workshop de 6 horas foi desenvolvido para todos, desde artistas 3D e 2D até gerentes de produção e cineastas que desejam entender como o UE5 funciona na produção cinematográfica. O generalista 3D, Kosuke Iwasaki, cobre tudo, desde teoria da arte, os fundamentos do Unreal Engine, melhores práticas quando se trata de gerenciamento de dados, até cenas de bloqueio, kitbashing, trabalho com o sistema de materiais, trabalho com personagens, criação de efeitos Niagara, trabalho com o sequenciador, iluminação e pós-processamento.

Os artistas aprenderão como criar uma cena cinematográfica e, ao mesmo tempo, obterão um conhecimento sólido das melhores práticas que os profissionais usam ao trabalhar no Unreal Engine para começar a trabalhar de forma rápida e eficiente. Os arquivos de projeto fornecidos neste workshop incluem o "KI Visualizer", um modelo para ajudar a verificar sua composição e valores; "KI SimpleBlockingShape", formas simples para ajudar os artistas no layout e bloqueio de uma cena; e "WinterGirl", um personagem manipulado sem direitos autorais que foi utilizado neste workshop.

Pagina inicial
https://www.thegnomonworkshop.com/tutorials/creating-cinematics-in-unreal-engine-5




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