Excellence Beyond Code - The Project Excellence Blueprint

Iniciado por joomlamz, 08 de Julho de 2024, 10:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Publicado em 7/2024 MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz, 2 canais Idioma: Inglês | Duração: 1h 45m | Tamanho: 781MB

Competências de excelência na entrega de projetos, competências de gestão de pessoas

O que aprenderá
Alcance a excelência do projeto - Compreenda e domine o que precisa para além da codificação para alcançar a excelência do projeto de desenvolvimento de software
Compreender e dominar as competências de entrega necessárias para gerir eficazmente o processo do ciclo de vida de desenvolvimento de software
Compreender e dominar as competências pessoais necessárias para construir um bom relacionamento com as pessoas e ajudar a alcançar a excelência em projetos de desenvolvimento de software
Como gerir eficazmente cenários típicos de desafio durante o ciclo de vida do projeto de desenvolvimento de software

Requisitos
Competências técnicas necessárias para trabalhar em projetos de desenvolvimento de software para clientes

Descrição
Este curso é sobre como os programadores técnicos que são contribuidores individuais (não líderes) no setor de serviços de TI focados em projetos de desenvolvimento de software para clientes podem alcançar a excelência em projetos de software utilizando a entrega correta e as competências pessoais. As competências técnicas são um dado adquirido, mas por si só não proporcionam excelência. Precisa das competências de entrega certas para gerir o processo. Em todas as fases tem de trabalhar em equipa, e os desafios vão continuar. Portanto, precisa de boas competências pessoais para construir boas relações com as pessoas e ganhar confiança. Ajudará a gerir os desafios de forma eficaz e a alcançar a excelência. Este curso nasceu dos meus mais de 24 anos de exposição ao setor dos serviços de TI. A minha aprendizagem, especialmente com os fracassos, os mentores e os meus colegas, ajudaram-me a conceber este curso com as competências reais que funcionam no terreno. Além disso, adicionei cenários típicos enfrentados regularmente pelos profissionais técnicos e como estas situações podem ser geridas de forma eficaz utilizando as competências que discuti. A maioria das situações necessita de interação com as pessoas e influencia-as e aqui descrevi as competências pessoais a utilizar. Espero que tire o máximo partido deste curso e que tenha um impacto positivo na sua carreira. Tenho a certeza que sim. Obrigado!

Para quem é este curso
Technical Developers que são colaboradores individuais (não Leads), faixa etária dos 25 aos 40 anos, na Indústria de Serviços de TI, a trabalhar em Projetos de Desenvolvimento de Software para Clientes
Publicado em 7/2024 MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz, 2 canais Idioma: Inglês | Duração: 1h 45m | Tamanho: 781MB

Competências de excelência na entrega de projetos, competências de gestão de pessoas

O que aprenderá
Alcance a excelência do projeto - Compreenda e domine o que precisa para além da codificação para alcançar a excelência do projeto de desenvolvimento de software
Compreender e dominar as competências de entrega necessárias para gerir eficazmente o processo do ciclo de vida de desenvolvimento de software
Compreender e dominar as competências pessoais necessárias para construir um bom relacionamento com as pessoas e ajudar a alcançar a excelência em projetos de desenvolvimento de software
Como gerir eficazmente cenários típicos de desafios durante o ciclo de vida do projeto de desenvolvimento de software

Requisitos
Competências técnicas necessárias para trabalhar em projetos de desenvolvimento de software para clientes

Descrição
Este curso é sobre como os programadores técnicos que são contribuidores individuais (não líderes) no setor de serviços de TI focados em projetos de desenvolvimento de software para clientes podem alcançar a excelência em projetos de software utilizando a entrega correta e as competências pessoais. As competências técnicas são um dado adquirido, mas por si só não proporcionam excelência. Precisa das competências de entrega certas para gerir o processo. Em todas as fases tem de trabalhar em equipa, e os desafios vão continuar. Portanto, precisa de boas competências pessoais para construir boas relações com as pessoas e ganhar confiança. Ajudará a gerir os desafios de forma eficaz e a alcançar a excelência. Este curso nasceu dos meus mais de 24 anos de exposição ao setor dos serviços de TI. A minha aprendizagem, especialmente com os fracassos, os mentores e os meus colegas, ajudaram-me a conceber este curso com as competências reais que funcionam no terreno. Além disso, adicionei cenários típicos enfrentados regularmente por profissionais técnicos e como estas situações podem ser geridas de forma eficaz utilizando as competências que discuti. A maioria das situações necessita de interação com as pessoas e influencia-as e aqui descrevi as competências pessoais a utilizar. Espero que tire o máximo partido deste curso e que tenha um impacto positivo na sua carreira. Tenho a certeza que sim. Obrigado!

Para quem é este curso
Technical Developers que são colaboradores individuais (não Leads), faixa etária dos 25 aos 40 anos, na Indústria de Serviços de TI, a trabalhar em Projetos de Desenvolvimento de Software para Clientes

https://rapidgator.net/file/67099834b5d2323873bc149c94469768/Excellence.Beyond.Code.-.The.Project.Excellence.Blueprint.rar

Tem que se Registar para fazer Download
You have to register to download