WordPress Theme Development from Scratch 2.0

Iniciado por joomlamz, 23 de Agosto de 2024, 22:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Desenvolvimento de temas WordPress de raiz 2.0
Última atualização a 7/2024
Duração: 10h18m | .MP4 1280x720, 30 fps(r) | AAC, 44100 Hz, 2 canais | 6,86GB
Género: eLearning | Idioma: Inglês

Aprenda o desenvolvimento de temas WordPress a partir do zero, utilizando HTML, CSS, PHP, javascript e várias APIs nativas do WordPress.

O que aprenderá
Crie temas WordPress responsivos personalizados a partir do zero e torne-se um programador de temas WordPress de alto nível
Saiba como utilizar APIs como o Theme Customizer, o novo editor Gutenberg, segurança, tradução de temas e muito mais
Aprenda a fazer a transição de temas clássicos para temas em bloco utilizando o ficheiro json
Saiba como migrar qualquer site para um servidor ativo

Requisitos
Precisará de pelo menos conhecimentos básicos de HTML, CSS e PHP

Descrição
Taxa de resposta de 100%!
Cada questão colocada nesta turma é respondida em 24 horas
pelo instrutor.
Quer criar um tema WordPress que realmente funcione? Gostaria de aprender a editar um tema WordPress sem sofrimento?
Sei que pesquisar artigos e tutoriais na Internet é bastante frustrante. Mas se quer mesmo aprender tudo sobre a criação de temas WordPress, encontrou o curso certo! Este curso abrirá o caminho para que se torne um desenvolvedor oficial de temas WordPress.
Imagine-se a fazer o que mais gosta, seja em casa ou na própria empresa, a ser o seu próprio patrão e até a ganhar muito dinheiro! Os bons desenvolvedores podem ganhar
de US$ 3.000 a US$ 15.000
criando um tema WordPress personalizado. Por isso, saber criar temas WordPress é sinónimo de conseguir ganhar muito bem, pois esta é atualmente uma das competências mais procuradas no mercado. O WordPress está por trás de 30% dos sites em todo o mundo. Ou seja, é um mercado em crescimento!
Se quer ganhar dinheiro extra, ou até mesmo trabalhar como freelancer a tempo inteiro, este curso será perfeito para si. Traz aquilo a que chamo de 'abordagem simplificada' do tema, pois foi assim que tentei estruturar o curso para vocês. Não tive hipóteses de aprender de forma fácil no passado, por isso decidi tornar isto o mais fácil possível para os meus alunos.
Não terá de passar por todas as pesquisas cansativas e muitas vezes inúteis que tive de fazer. Tudo o que aprendi está resumido neste curso. Abrange todos os aspetos fundamentais para aprender a criar um tema WordPress de raiz. Será catapultado para um novo nível profissional.
No final deste curso, terá uma base sólida para se tornar um desenvolvedor de temas qualificado. Será capaz de dominar um conjunto completo de competências, como criar um tema de forma independente ou editar um tema WordPress de terceiros. Dê uma vista de olhos ao que o meu aluno Walton Jones tem a dizer:
"Há três semanas sabia muito pouco sobre WordPress. Hoje estou a dar os últimos retoques num site WordPress para um cliente que está muito satisfeito. Tudo isto graças a este curso. O Marcelo é um professor incrível e ágil que foi sempre rápido a responder às minhas perguntas."
Eis algumas coisas de que já não precisa, pois todo o conhecimento necessário já estará ao seu alcance:
Já não precisa de ler páginas e mais páginas de documentação para perceber como criar temas WordPress;
Já não precisa de perder tempo a ler longos tutoriais na web;
Já não precisa de ficar entediado procurando ou assistindo conteúdo inútil no YouTube.
O que vou aprender exatamente?
O curso será dividido em dois momentos.
Momento 1:
Esta primeira parte terá 6 secções, nas quais iremos criar o tema WordPress do início ao fim. Falaremos sobre temas como:
Instalação do WordPress utilizando o Local e/ou o Docker. Sim, deixámos de usar o Xampp para o bem de todos e incluímos o Local (a ferramenta de instalação favorita dos programadores do WordPress neste momento) e o Docker;
hierarquia de modelos, enfileiramento de scripts e folhas de estilo;
criação de menus, incluindo menus responsivos apenas utilizando CSS, HTML e javascript. Sim, enfim, agora o curso temático já não dependerá de nenhum plugin para funcionar;
o loop do WordPress, tanto o loop padrão como o loop personalizado (utilizando a classe WP_Query);
inclusão de diversos tipos de theme_support;
áreas de widgets, links permanentes, os principais ficheiros de modelo, os vários tipos de paginação;
partes do modelo e tags condicionais (outro assunto novo);
o poderoso Personalizador de Temas;
tradução e segurança do tema. Sim, incluí lições sobre segurança em temas WordPress (!);
migração de site do servidor local para um servidor remoto.
Momento 2:
Num segundo momento, haverá uma secção bónus com alguns assuntos complementares, que o ajudarão a compreender um pouco mais sobre o universo da criação do tema, bem como a apresentar algumas tendências em relação a este assunto.
Falaremos sobre os construtores de páginas. Apresentaremos temas infantis, falaremos sobre o Docker e principalmente sobre o Gutenberg (o editor de blocos e novas funcionalidades trazidas pelo WordPress nas versões 5.8 e 5.9, como os temas baseados em blocos, o ficheiro theme.json, etc.).
O objetivo é ajudá-lo a iniciar a transição de desde o que agora chamam "temas clássicos" até novos temas baseados em blocos. O curso ainda não te vai ensinar a criar temas de blocos, mas será um bom começo.
Como saber se este curso é realmente diferente?
O que torna este curso único é a versatilidade e os benefícios que oferece. Este curso traz 69 lições altamente abrangentes, todas cuidadosamente organizadas em secções, sem deixar nenhum assunto importante para trás.
Mas o melhor do curso é a minha disponibilidade para te ajudar. A minha maior prioridade é garantir que chega ao final do curso sem dúvidas. É por isso que a grande maioria das perguntas são respondidas em 24 horas, permitindo-lhe estudar ao seu próprio ritmo, sem que nada atrapalhe.
Tenho a certeza que outros cursos não podem permitir que os alunos digam coisas como esta:
"Estou quase a terminar o meu próprio tema, deparei-me com um problema e o Marcelo respondeu com uma ajuda muito detalhada e rápida. Não sei como ele faz isso! (.) O Marcelo expôs bem este curso, quando se deparar com um problema, faça-o tudo o que puder para pesquisar e reparar sozinho, mas se não puder, ele estará ao seu lado. Isto é enorme para mim e também pode ser para si.
(Ryan Johnson)
Ok. Este curso funciona mesmo?
Sim. Muitos alunos que passaram por este curso já conseguiram emprego ou são trabalhadores independentes e auferem um bom rendimento. Mais uma vez, deixarei que os alunos que já passaram pelo curso respondam a esta questão:
"Excelente curso! Ensina de forma prática e simples, fácil de entender. O professor Marcelo é ótimo, e responde a dúvidas rapidamente também! Graças ao curso até consegui emprego como Desenvolvedor de Temas Wordpress!
(Robson Henrique Rodrigues)
"Um dos melhores cursos que fiz na minha vida! (.) Por causa deste curso, tive uma oportunidade no meu trabalho que me valeu um aumento! Estou muito feliz e realizada a trabalhar com algo que me apaixona, que é a programação em WordPress recomendo este curso e os outros do Marcelo para todos!"
(Rebeca M.)
"Hoje em dia posso considerar-me um desenvolvedor de temas Wordpress. Por vezes nem acredito! Recomendo o curso para quem pretende iniciar ou aprofundar a criação de temas para Wordpress."
(Clodoaldo Rodrigues de Sousa)
"Foi uma surpresa extremamente boa e agradável ter feito este curso. Superou as minhas expectativas graças ao professor e à sua metodologia de ensino. Este curso mudou, sem dúvida, a minha carreira como developer."
(Bruno Chirelli)
"Vim para este curso quando precisava de atualizar o front end de um cliente e não sabia nada sobre WordPress. Obtive um ótimo resultado no show, aprendi a criar temas interativos e bem organizados e atualizações significativas em temas existentes. explica de forma simples e está sempre disposto a tirar dúvidas aos alunos."
(Daniel Brenner Moura)
"Obrigado! Foi um ótimo curso, nunca foi tão barato aprender tanto conteúdo relevante."
(Ricardo Rodrigues de Lima)
Então, está pronto? Pode sempre assistir às aulas gratuitas do curso antes de tomar a sua decisão. Lembre-se, este é um curso da Udemy, por isso não tem nada a perder. Pode contar com a nossa garantia de devolução de 100% do dinheiro em 30 dias, se não gostar. Portanto, não há motivo para não se inscrever agora.
Eu sei que é tudo o que procura há muito tempo. Por isso, inscreva-se agora mesmo e vamos começar juntos esta fantástica viagem.
Para quem é este curso:
Web designers, programadores, estudantes ou profissionais de TI que queiram aprender como funciona o WordPress e ganhar dinheiro com isso
Pessoas que pretendam criar temas para si, para os seus clientes ou para venda e distribuição em mercados temáticos. Você decide como quer transformar o conhecimento aqui adquirido em dinheiro.
Profissionais que pretendam construir temas responsivos com WordPress
Não recomendo este curso se nunca escreveu uma linha de código antes

https://rapidgator.net/file/2691c1c3a3e9f527901f82c0fdbc19fd/Udemy_WordPress_Theme_Development_from_Scratch_2.0_2024_7.part1.rar
https://rapidgator.net/file/b25cbd498ede92f263c147fe15902035/Udemy_WordPress_Theme_Development_from_Scratch_2.0_2024_7.part2.rar
https://rapidgator.net/file/2576571a476c753814975ee7ae3a512c/Udemy_WordPress_Theme_Development_from_Scratch_2.0_2024_7.part3.rar
https://rapidgator.net/file/dafbf57b872adc77fd52c120c4500c59/Udemy_WordPress_Theme_Development_from_Scratch_2.0_2024_7.part4.rar

https://filestore.me/bjgsi13vsfn1/Udemy_WordPress_Theme_Development_from_Scratch_2.0_2024_7.part1.rar
https://filestore.me/b3k8tykb3edz/Udemy_WordPress_Theme_Development_from_Scratch_2.0_2024_7.part2.rar
https://filestore.me/y47iiksvwpn7/Udemy_WordPress_Theme_Development_from_Scratch_2.0_2024_7.part3.rar
https://filestore.me/00r1qf1ohgpn/Udemy_WordPress_Theme_Development_from_Scratch_2.0_2024_7.part4.rar

Tem que se Registar para fazer Download
You have to register to download