MyHotel

Iniciado por Candidosa2, 08 de Dezembro de 2014, 12:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Candidosa2

MyHotel - elegante propriedade tema template para Joomla 1.6, desenvolvido por um profissional JoomlaThemes estúdio.

Este modelo é uma solução perfeita para a criação de sites que exigem o carregamento rápido e excelente otimização. O modelo tem um conjunto completo de funções que permitem que você edite o logo do site, os cabeçalhos de imagem, design modular dobrável permite que você coloque os itens no site de uma forma flexível. Disposição Disposição contém três colunas, a presença de arquivos de código SEO otimizado, permite mais eficiente para promover o site nos motores de busca: Google, Yahoo ou MSN.

As principais características do MyHotel modelo:

A presença de 100% arquivos CSS tableless
     Disponibilidade SEO arquivos de modelo de código otimizado
     Ter um modelo de início rápido com dados de demonstração
     Design moderno, limpo, simples, elegante e muito rápido
     22 posições de módulos totalmente dobrável
     Verificando validade W3C XHTML 1.0 Transitional
     LTR Apoio e línguas RTL
     Tipografia avançado aumenta significativamente a aparência do site
     Suporta vários layouts que são configurados por alguns segundos;
     Disponibilidade modelo de origem PSD
     Suporta todas as versões de navegadores
     Disponibilidade de documentação para instalação e configuração de um modelo
     Obras menu drop-down com base em efeitos JQuery
     Suporte para estúdio extensões adicionais

Existem sites especializados que ajudam a encontrar rapidamente habitação diferente, sem intermediários e agências. É por isso que, se eu estou olhando para um quarto sem a agência por um longo tempo, eu sempre vir para o portal de anúncios classificados NovoeBenevo.ru, um enorme banco de dados contendo as propostas em termos favoráveis

[spoiler]http://joomlathemes.co/demo16/?template=jt005_j16[/spoiler]

[hide]http://letitbit.net/download/06372.0b439d91c48a966c3e2415f20408/jt005_j16.zip.html[/hide]