Windows Vista SP2 Business (32 Bit)

Iniciado por joomlamz, 15 de Outubro de 2014, 06:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 9 Visitantes estão a ver este tópico.

joomlamz



Windows Vista SP2 Business (32 Bit) | 2.26 GB

Windows Vista é um sistema operacional lançado em diversas variações desenvolvidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo a casa e negócios desktops, laptops, tablet PCs e PCs media center. Antes do seu anúncio em 22 de julho de 2005, o Windows Vista era conhecido pelo seu codinome "Longhorn". Seu desenvolvimento foi concluído em 08 de novembro de 2006; ao longo dos três meses seguintes foi lançado em etapas para o hardware e fabricantes de software, os clientes de negócios e canais de varejo. Em 30 de janeiro de 2007, que foi lançado em todo o mundo, e foi disponibilizado para compra e download no site da Microsoft. O lançamento do Windows Vista veio mais de cinco anos após a introdução do seu predecessor, o Windows XP, o mais longo período de tempo entre os lançamentos sucessivos de sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows. Ele foi sucedido pelo Windows 7, que foi liberado para fabricação em 22 de julho de 2009, e para o público em geral em 22 de outubro de 2009.
interface do usuário e estilo visual apelidado Aero, uma função de pesquisa redesenhado, ferramentas multimídia como o Windows DVD Maker, e networking redesenhado, áudio, impressão e subsistema de exibição. Vista tem como objetivo aumentar o nível de comunicação entre máquinas em uma rede doméstica usando a tecnologia peer-to-peer para simplificar o compartilhamento de arquivos e mídia entre computadores e dispositivos. O Windows Vista inclui a versão 3.0 do Framework, permitindo que os desenvolvedores de software para escrever aplicações sem APIs tradicionais do Windows.

O principal objetivo da Microsoft afirmou com Windows Vista tem sido a de melhorar o estado de segurança no sistema operacional Windows. Uma crítica comum do Windows XP e seus predecessores é o seu comumente exploradas vulnerabilidades de segurança e total susceptibilidade a malware, vírus e buffer overflows. À luz disto, o presidente da Microsoft, Bill Gates, anunciou no início de 2002 uma "iniciativa de Computação Confiável" toda a empresa, que visa integrar o trabalho de segurança em todos os aspectos do desenvolvimento de software na empresa. Microsoft declarou que priorizou a melhoria da segurança do Windows XP e Windows Server 2003 acima de terminar o Windows Vista, atrasando assim a sua conclusão.



Windows Vista tem a intenção de ser uma versão baseada na tecnologia, para fornecer uma base para incluir tecnologias avançadas, muitas das quais estão relacionadas ao funcionamento do sistema e, portanto, não são facilmente visíveis para o usuário. Um exemplo é a completa reestruturação da arquitetura do áudio, impressão, exibir e subsistemas de redes; embora os resultados deste trabalho são visíveis para os desenvolvedores de software, os usuários finais só vai ver o que parecem ser mudanças evolutivas na interface do usuário.



Como parte do redesenho da arquitetura de rede, o IPv6 foi totalmente incorporada no sistema operacional e uma série de melhorias de desempenho foram introduzidas, como o redimensionamento da janela TCP. As versões anteriores do software de terceiros rede sem fio normalmente necessários do Windows para funcionar corretamente, mas este não é o caso do Vista, que inclui suporte mais abrangente rede sem fio.

Para os gráficos, Vista introduz um novo modelo Windows Display Driver e uma grande revisão para Direct3D. O novo modelo de driver facilita o novo Desktop Window Manager, que fornece o ambiente de trabalho livre de lacrimejamento e efeitos especiais que são os pilares do Windows Aero. Direct3D 10, desenvolvido em conjunto com fabricantes de placas de grandes gráficas, é uma nova arquitetura com suporte mais avançado shader, e permite que a unidade de processamento gráfico para renderizar cenas mais complexas sem a assistência do CPU. Ele apresenta melhor balanceamento de carga entre CPU e GPU e também otimiza a transferência de dados entre eles. WDDM também permite a reprodução de conteúdo de vídeo que rivaliza com dispositivos típicos de eletrônicos de consumo. Ele faz isso, tornando mais fácil para conectar a monitores externos, proporcionando para reprodução de vídeo HD protegido e aumentar a qualidade geral de reprodução de vídeo. Pela primeira vez no Windows, unidade de processamento gráfico (GPU) multitarefa é possível, permitindo aos usuários executar mais de um aplicativo de uso intensivo de GPU simultaneamente.

No núcleo do sistema operacional, muitas melhorias foram feitas para o gerenciador de memória, processo do planejador e eu O programador /. A Heap Manager implementa recursos adicionais, como verificação de integridade, a fim de melhorar a robustez e defender-se contra falhas de segurança de buffer overflow, embora isso vem com o preço de quebrar a compatibilidade com algumas aplicações legadas. A Gerente de Kernel Transaction tem sido implementado que permite que os aplicativos para trabalhar com o sistema de arquivos e do Registro usando operações transação atômica.

Recursos removidos:

Recursos removidos do Windows Vista
Algumas características e componentes notáveis ​​do Windows XP foram substituídas ou removidas no Windows Vista, incluindo vários shell e recursos do Windows Explorer, recursos multimídia, rede funcionalidade relacionada, Windows Messenger, NTBackup, a rede de serviço Messenger, HyperTerminal, MSN Explorer, Active Desktop, e a substituição do NetMeeting com o Espaço de Reunião do Windows. O Windows Vista também não inclui o "Luna" Windows XP tema visual, ou a maior parte dos esquemas de cor clássicos que fizeram parte do Windows desde a época do Windows 3.x. O "perfis de hardware" recurso de inicialização também foi removido, juntamente com suporte para tecnologias de placas-mãe mais antigas, como o ônibus, APM eo porto Jogo apoio EISA (embora no apoio portuário versão do jogo de 32 bits pode ser ativada através da aplicação de um driver mais antigo). IP sobre FireWire (TCP / IP sobre IEEE 1394) foi removida também. O IPX / SPX também foi removido, embora ele pode ser ativado por um de terceiros plug-in.

Windows Vista edições:

Windows Vista vem em oito edições. Estes são dividido em dois mercados-alvo, consumidores e empresas, com edições variando para atender a sub-mercados específicos. Para os consumidores, há quatro edições, com três disponíveis para os países desenvolvidos. Windows Vista Starter Edition está limitada aos mercados emergentes. Windows Vista Home Basic é destinado a usuários com necessidades orçamentárias baixos. Windows Vista Home Premium cobre a maior parte do mercado consumidor, e contém aplicativos para criação e utilização de multimídia. As edições em casa não pode ingressar em um domínio do Windows Server. Para as empresas, há três edições. Windows Vista Business é projetado especificamente para pequenas e médias empresas-, enquanto o Windows Vista Enterprise está disponível apenas para os clientes que participam do programa Software Assurance da Microsoft. Windows Vista Ultimate contém o completo conjunto de recursos, tanto do Home and Business (combinação de ambos Home Premium e da Empresa) edições, bem como um conjunto de Windows Ultimate Extras, e é destinado a entusiastas.

Todas as edições, exceto o Windows Vista Starter apoiar ambas as arquiteturas de processador de 32 bits e de 64 bits.

Service Pack 1:

Windows Vista Service Pack 1 (SP1) foi lançado em 4 de fevereiro de 2008, junto com o Windows Server 2008 para parceiros OEM, foi um período de testes beta de cinco meses. A implantação inicial do service pack causou um número de máquinas para reiniciar continuamente, tornando as máquinas inutilizável. [66] Isso fez com que Microsoft para suspender temporariamente a implantação automática do service pack até que o problema fosse resolvido. A data de lançamento sincronizado dos dois sistemas operacionais refletiu a fusão da estação de trabalho e servidor de miolo de volta em uma única base de código, pela primeira vez desde o Windows 2000 assinantes MSDN foram capazes de baixar o SP1 em 15 de fevereiro de 2008 SP1 se tornou disponível para atual usuários do Windows Vista no Windows Update e download Center em 18 de março, 2008 Inicialmente, o service pack suportado apenas cinco línguas - Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Japonês. Suporte para os restantes 31 línguas foi lançado em 14 de abril de 2008.

Um whitepaper publicado pela Microsoft perto do fim de agosto 2007 delineou o alcance ea intenção do service pack, identificando três principais áreas de melhoria: confiabilidade e desempenho, experiência de administração e apoio a mais recente hardware e padrões.

Uma área de particular interesse é o desempenho. Áreas de melhoria incluem operações de cópia de arquivos, hibernação, fazer logoff em máquinas associados a um domínio, javascript análise no Internet Explorer, navegação na rede de compartilhamento de arquivos, o Windows Explorer manipulação de arquivos ZIP e Windows Desfragmentador de disco. A capacidade de escolher unidades individuais para desfragmentar está a ser reintroduzida também.

Service Pack 1 introduziu suporte para alguns novos padrões de hardware e software, nomeadamente o sistema de arquivos exFAT, IPv6, através de conexões VPN, eo Socket Tunneling Protocol Secure Rede sem fios 802.11n. Iniciando um sistema usando Extensible Firmware Interface em sistemas x64 também foi introduzida; esse recurso tinha sido originalmente previsto para o lançamento inicial do Vista, mas foi adiada devido à falta de hardware compatível no momento.
Duas áreas já viu mudanças no SP1 que surgiram como resultado de preocupações dos fornecedores de software. Uma delas é a busca no desktop; os usuários serão capazes de alterar o programa de pesquisa de desktop padrão para aquele fornecido por um terceiro, em vez do programa de pesquisa de desktop da Microsoft que vem com o Windows Vista, e os programas de busca de desktop será capaz de amarrar sem problemas em seus serviços para o sistema operacional. Essas mudanças vêm em parte devido a queixas do Google, cuja Google Desktop Search aplicação foi prejudicada pela presença de pesquisa de desktop integrado do Vista. Em junho de 2007, o Google afirmou que as mudanças que estão sendo introduzidas para SP1 "são um passo na direção certa, mas deve ser melhorado ainda mais para dar aos consumidores maior acesso a provedores de pesquisa de desktop alternativos". A outra área de interesse é um conjunto de novas APIs de segurança que está sendo introduzido para o benefício de software antivírus que atualmente conta com a prática sem suporte de remendar o kernel (ver Kernel Patch Protection).

Uma atualização para DirectX 10, chamada DirectX 10.1, marcada obrigatórios várias características que antes eram opcionais no Direct3D 10 hardware. As placas gráficas serão obrigados a suportar DirectX 10.1. SP1 inclui um kernel (6001) que corresponde à versão fornecida com o Windows Server 2008.
O Console de Gerenciamento de Diretiva de Grupo (GPMC) foi substituído pelo Editor de Objeto de Diretiva de Grupo. Uma versão para download atualizada do Group Policy Management Console foi lançado logo após o service pack.

SP1 habilita o suporte para hotpatching, uma tecnologia de serviço de redução de reinicialização projetado para maximizar o tempo de atividade. Ele funciona permitindo que os componentes do Windows para ser atualizado (ou "patch"), enquanto eles ainda estão em uso por um processo em execução. Pacotes de atualização habilitado para hotpatch são instalados através dos mesmos métodos dos pacotes de atualizações tradicionais, e não irá desencadear uma reinicialização do sistema.

Service Pack 2:

Service Pack 2 para o Windows Vista foi liberado para fabricação em 28 de abril de 2009, e lançado para Microsoft Centro de Download e Windows Update em 26 de maio de 2009, além de um número de segurança e outras correções, foram adicionadas uma série de novas funcionalidades . No entanto, não incluem o Internet Explorer 8:
Windows Search 4.0 (atualmente disponível para sistemas SP1 como uma atualização autônoma)
Feature Pack for Wireless adiciona suporte para Bluetooth 2.1
O Windows Feature Pack for Storage permite que os dados de gravação em mídia Blu-ray
Windows Connect Now (WCN) para simplificar a configuração Wi-Fi
Melhor suporte para retomar com conexões Wi-Fi ativos
Permite que o sistema de arquivos exFAT para apoiar timestamps UTC, que permite a sincronização de arquivo correto em fusos horários
Suporte para ICCD / CCID cartões inteligentes
Suporte para VIA CPUs de 64 bits
Melhora o desempenho de áudio e vídeo para streaming de conteúdo de alta definição
Melhora o Windows Media Center (WMC) na proteção de conteúdo para TV
Fornece uma política de gestão de energia melhorada que é até 10% mais eficiente do que o original em algumas configurações
Windows Vista e Server 2008 compartilham um único binário service pack, refletindo o fato de que a base de código se juntaram com o lançamento do Servidor 2008 Service Pack 2 do Windows não é uma atualização cumulativa que significa que o Service Pack 1 deve ser instalado primeiro.

-------------------------------------------------- ------------------------------

Requisitos do sistema Windows Vista (Vista Capable)
Processador: 800 MHz
Memória: 512 MB
Placa gráfica: DirectX 9.0 capaz
Memória gráfica: 32 MB
Capacidade de HDD: 20 GB
HDD Espaço Livre: 15 GB
Outros Drives: DVD-ROM

-------------------------------------------------- ------------------------------

Requisitos do sistema Windows Vista (Vista Premium Ready)
Processador: 1 GHz
Memória: 1 GB
Suporte 1,0 motorista DirectX 9.0 capaz e WDDM: Placa Gráfica
Memória Gráfica: 128 MB
Capacidade de HDD: 40 GB
HDD Espaço Livre: 15 GB
Outros Drives: DVD-ROM

-------------------------------------------------- ------------------------------

Memória Física (RAM) limites no Windows de 32 bits

Windows Vista Ultimate: 4 GB
Windows Vista Enterprise: 4 GB
Windows Vista Business: 4 GB
Windows Vista Home Premium: 4 GB
Windows Vista Home Basic: 4 GB
Windows Vista Starter: 1 GB

-------------------------------------------------- ------------------------------

Memória Física (RAM) Limite No Windows de 64 bits

Windows Vista Ultimate: 128 GB
Windows Vista Enterprise: 128 GB
Windows Vista Business: 128 GB
Windows Vista Home Premium: 16 GB
Windows Vista Home Basic: 8 GB
Windows Vista Starter: N / A



(Todos os links abaixo são intercambiáveis. Nenhuma senha)
Compre Premium para me apoiar e obter Resumable Suporte e Max Speed











[hide]
secureupload_eu:
Windows_Vista_Business_SP2__32_Bit_.part1.rar
Windows_Vista_Business_SP2__32_Bit_.part2.rar
Windows_Vista_Business_SP2__32_Bit_.part3.rar
Windows_Vista_Business_SP2__32_Bit_.part4.rar
Windows_Vista_Business_SP2__32_Bit_.part5.rar
Windows_Vista_Business_SP2__32_Bit_.part6.rar

rapidgator_net:
Windows_Vista_Business_SP2_(32_Bit).part1.rar.html
Windows_Vista_Business_SP2_(32_Bit).part2.rar.html
Windows_Vista_Business_SP2_(32_Bit).part3.rar.html
Windows_Vista_Business_SP2_(32_Bit).part4.rar.html
Windows_Vista_Business_SP2_(32_Bit).part5.rar.html
Windows_Vista_Business_SP2_(32_Bit).part6.rar.html

uploadable_ch:
Windows Vista Business SP2 (32 Bit).part1.rar
Windows Vista Business SP2 (32 Bit).part2.rar
Windows Vista Business SP2 (32 Bit).part3.rar
Windows Vista Business SP2 (32 Bit).part4.rar
Windows Vista Business SP2 (32 Bit).part5.rar
Windows Vista Business SP2 (32 Bit).part6.rar
Fast File Downloader
[/hide]