MP3 Harold Melvin & The Blue Notes ? If You Don't Know Me by Now (2014)

Iniciado por joomlamz, 23 de Outubro de 2014, 17:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Artista: Harold Melvin & The Blue Notes
Título do Álbum: Se você não sabe Me by Now
Ano de Lançamento: 2014
Rótulo: One Media iP Ltd
Gênero: R & B, Soul, Soul, Disco, Neo-Soul
Qualidade: MP3 CBR 320 kbps
Faixas: 14
Tempo total: 00:47:20
Tamanho Total: 120 MB
Tracklist:
01. Harold Melvin & The Blue Notes - If You Don't Know Me by Now (03:34)
02. Harold Melvin & The Blue Notes - The Love I Lost (03:32)
03. Harold Melvin & The Blue Notes - Tell the World How I Feel About 'Cha Baby (03:09)
04. Harold Melvin & The Blue Notes - My Girl (02:58)
05. Harold Melvin & The Blue Notes - Ain't No Stoppin' Us Now (03:46)
06. Harold Melvin & The Blue Notes - Could It Be I'm Falling in Love (04:10)
07. Harold Melvin & The Blue Notes - For the Love of Money (03:32)
08. Harold Melvin & The Blue Notes - Where Are All My Friends (03:09)
09. Harold Melvin & The Blue Notes - Satisfaction Guaranteed (Or Take Your Love Back) (03:17)
10. Harold Melvin & The Blue Notes - Bad Luck (03:11)
11. Harold Melvin & The Blue Notes - Get Ready (02:36)
12. Harold Melvin & The Blue Notes - Hope That We Can Be Together Soon (03:40)
13. Harold Melvin & The Blue Notes - I Miss You (03:11)
14. Harold Melvin & The Blue Notes - Wake up Everybody (03:29

"Se você não sabe Me By Now" é um marco de todos os tempos da alma Philly, e fez Harold Melvin & the Blue Notes um dos maiores grupos do estilo com seu sucesso da fuga em 1972 A canção foi originalmente escrito por Philadelphia International chefões rótulo Kenny Gamble e Leon Huff para Marvin júnior dos Dells, a quem eles estavam tentando agressivamente assinar. Quando o negócio caiu completamente, as notas azuis foram os beneficiários de grande parte desse material, desde que se descobriu recentemente um novo cantor com uma faixa de barítono semelhante: um jovem baterista dinâmico virou vocalista chamado Teddy Pendergrass. Pendergrass fez-se uma estrela em "Se você não sabe Me By Now", seu segundo single com o grupo; desde a primeira linha que ele entoa, a paixão, a vulnerabilidade, e fraseado off-the-beat marcá-lo como de R & B próximo grande cantor. Solto, arranjo espaçosa da música e particularmente ritmo lento dar Pendergrass tempo de sobra para esticar suas linhas, e ele pede sua amante de longa data para a compreensão, como se o destino do mundo dependesse disso. É uma canção de amor distintamente adulto, uma vez que é evidente que os amantes estão juntos há algum tempo ("dez longos anos", como Pendergrass ad-libs no outro), o que faz com que seus problemas de comunicação ainda mais frustrante. A canção pode capturar o momento de uma relação a ser salvo, ou o início de uma separação ou divórcio, e Pendergrass transmite a crise com tremenda intensidade, apoiado por um liso, quase épico produção e backing vocals suaves das notas azuis que contrastam bem com sua súplica áspera. "Se você não sabe Me By Now" atingiu o número um nas paradas de R & B e alcançou o número três pop, tornando-se, de longe, o seu maior sucesso no último; 17 anos depois, a canção chegou ao topo das paradas de sucesso graças a uma cobertura por Simply Red. No entanto, mesmo que Mick Hucknall é altamente credível de olhos azuis alma cantor, sua interpretação não pode totalmente de acordo com o poder de cair o queixo de Pendergrass e da magnífica produção de Gamble & Huff.

[hide]
RapidGator:

http://rapidgator.net/file/a3d1588098411a0b911cc5b683ecbccb/wcp2t.Harold.Melvin..The.Blue.Notes..If.You.Dont.Know.Me.by.Now.2014.rar.html

Uploaded:
http://uploaded.net/file/mxvke02c/wcp2t.Harold.Melvin..The.Blue.Notes..If.You.Dont.Know.Me.by.Now.2014.rar

Uploadable:
http://www.uploadable.ch/file/5xb58C2KcAR5/wcp2t.Harold.Melvin..The.Blue.Notes..If.You.Dont.Know.Me.by.Now.2014.rar

TurboBit:
http://turbobit.net/tb8vtg9bk17a/wcp2t.Harold.Melvin..The.Blue.Notes..If.You.Dont.Know.Me.by.Now.2014.rar.html[/hide]