[Formula 1] - Hamilton lidera dobradinha da Mercedes na prática dos EUA

Iniciado por joomlamz, 02 de Novembro de 2014, 17:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Formula One líder do campeonato, Lewis Hamilton e seu companheiro de equipe rival título Nico Rosberg foram separados por meros fumos na sexta-feira em um familiar Mercedes um-dois na prática GP dos Estados Unidos.

Apenas três milésimos de segundo separou os dois no final do dia, com Hamilton superior em ambas as sessões, apesar de um problema de sistema hidráulico que ele desviar-se para o fim do segundo.

"O carro estava bom hoje e nós fomos capazes de melhorar de forma consistente ao longo das duas sessões", disse o britânico.

"Eu só tenho um par de voltas do meu longo prazo que foi infeliz como nós perdemos um pouco de tempo de pista, mas Nico tem os dados para a equipe de modo que devemos estar OK.

"Esses pequenos problemas acontecem e estou confiante de que não terá problemas em frente."

Hamilton, perseguindo sua quinta vitória consecutiva e 10ª da temporada, marcou o ritmo da manhã com um tempo de um minuto 39,941 segundo no Circuito ondulante das Américas.

Rosberg, 17 pontos atrás de seu companheiro de equipe com três corridas para chegar no valor de um máximo de 100 pontos, foi 0,292 segundo mais lento do que o campeão mundial de 2008.