Design A Digital Planner For Free Using Canva & Google Slide

Iniciado por joomlamz, 30 de Janeiro de 2023, 13:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Publicado em 1/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 759,97 MB | Duração: 1h 2m

Crie um planejador digital para criar renda passiva em sites como o Etsy, software gratuito usado!

O que você aprenderá
Planejamento Digital
Criando um planejador digital do zero
Como se tornar um guru do Canva
Aprenda novas habilidades no Google Slides

Requisitos
Seja entusiasmado para aprender uma nova habilidade
Tenha uma ideia do que são planejadores digitais

Descrição
Bem-vindos, sou Janna, de dia analista, de noite designer digital. Conheci o planejamento digital há um tempo atrás e fiquei intrigado como eles são feitos, todas as funcionalidades e achei difícil encontrar vídeos sobre como criar um digital planejador do zero. O planejamento digital mudou minha vida e adoro como eles são personalizáveis e como você pode personalizá-los! Criei este vídeo para compartilhar como criei planejadores digitais usando o Canva e o Apresentações Google gratuitamente. Qualquer iniciante pode criar planejadores digitais sem pagar por nenhum software. Os planejadores podem ser criados para seu uso pessoal e para vender como renda passiva em sites como o Etsy. Os downloads digitais são uma maneira perfeita de obter renda extra este ano. Para este projeto, você precisará de um tablet/desktop, bem como de um leitor de PDF (eu uso o GoodNotes), mas qualquer leitor de PDF funcionará bem com isso. Esta aula apresentará o seguintes tópicos:O que é o CanvaConfigurando nosso documento do CanvaComo criar uma capa de planejador no CanvaComo criar modelos de planejadores mensais e diáriosComo criar rastreadores de hábitos, listas de compras, notas e página de adesivosComo transferir modelos do Canva para slides do GoogleComo editar o planejador no Google Slides e criar guias com hiperlinksComo exportar planejadores para PDF e importar para GoodNotesPrincípios de práticas recomendadas de design no Canva e Google SlidesAdoraria ver quais designs todos criam, compartilhe seus projetos comigo!Inscreva-se no meu boletim informativo para obter recursos gratuitos do planejador digital. Você também pode obter uma avaliação gratuita do Canva Pro. Isso é útil se você planeja criar vários planejadores com o Canva e deseja acessar muitos outros modelos e gráficos. Os links estarão disponíveis para download no final do curso.Espero que você ache este tutorial útil e obrigado por dedicar seu tempo para assistir à minha aula.Por favor, veja minhas outras aulas sobre design digital e deixe-me algum feedback

Visão geral
Seção 1: Introdução
Aula 1 Introdução
Aula 2 Configuração do Canva
Aula 3 3
Aula 4 3.5
Aula 5 4
Aula 6 5
Aula 7 6
Aula 8 7
Aula 9 8
Aula 10 9
Aula 11 10
Aula 12 11
Aula 13 12
Aula 14 Conclusão
Qualquer pessoa interessada em obter renda passiva, aqueles que desejam criar planejadores digitais, para iniciantes

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/design-a-digital-planner-for-free-using-canva-google-slide/

https://rapidgator.net/file/69f2a07246529fb4bce23a5a09c504cb

Download From 1DL

https://1dl.net/pwljw8h3tgsb