Design A Digital Planner For Free Using Canva & Google Slide

Iniciado por joomlamz, 30 de Janeiro de 2023, 13:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Publicado em 1/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 759,97 MB | Duração: 1h 2m

Crie um planejador digital para criar renda passiva em sites como o Etsy, software gratuito usado!

O que você aprenderá
Planejamento Digital
Criando um planejador digital do zero
Como se tornar um guru do Canva
Aprenda novas habilidades no Google Slides

Requisitos
Seja entusiasmado para aprender uma nova habilidade
Tenha uma ideia do que são planejadores digitais

Descrição
Bem-vindos, sou Janna, de dia analista, de noite designer digital. Conheci o planejamento digital há um tempo atrás e fiquei intrigado como eles são feitos, todas as funcionalidades e achei difícil encontrar vídeos sobre como criar um digital planejador do zero. O planejamento digital mudou minha vida e adoro como eles são personalizáveis e como você pode personalizá-los! Criei este vídeo para compartilhar como criei planejadores digitais usando o Canva e o Apresentações Google gratuitamente. Qualquer iniciante pode criar planejadores digitais sem pagar por nenhum software. Os planejadores podem ser criados para seu uso pessoal e para vender como renda passiva em sites como o Etsy. Os downloads digitais são uma maneira perfeita de obter renda extra este ano. Para este projeto, você precisará de um tablet/desktop, bem como de um leitor de PDF (eu uso o GoodNotes), mas qualquer leitor de PDF funcionará bem com isso. Esta aula apresentará o seguintes tópicos:O que é o CanvaConfigurando nosso documento do CanvaComo criar uma capa de planejador no CanvaComo criar modelos de planejadores mensais e diáriosComo criar rastreadores de hábitos, listas de compras, notas e página de adesivosComo transferir modelos do Canva para slides do GoogleComo editar o planejador no Google Slides e criar guias com hiperlinksComo exportar p