Bodyweight Exercises And Eating Healthy, No Gym Required

Iniciado por joomlamz, 05 de Fevereiro de 2023, 10:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

publicado em 2/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 663,03 MB | Duração: 1h 24m

Aprenda exercícios em casa, comendo saudável sem academia

O que você aprenderá
Mentalidade, aprenda a se preparar mentalmente, se comprometer e definir uma meta
Postando coisas motivacionais, cortando as distrações
Comprando um bom traje de treino, orçamento para dieta, planos de smoothie
Crie cronograma de exercícios, cronograma de dieta, crie rotina de exercícios, rotina de alongamento
Descansando, bebendo água, progressões, boa forma de treino

Requisitos
Nenhuma experiência necessária: você aprende desde o iniciante até os treinos avançados. Apenas que os alunos devem estar cientes de sua saúde e habilidades.

Descrição
Neste curso você aprenderá como ganhar ou perder peso em casa usando apenas o seu peso corporal. Você aprenderá sobre preparação mental, motivação, dieta e programação e traje de treino adequado. Você obterá as ferramentas essenciais de uma dieta saudável com receitas para refeições e smoothies regulares e propensos a alergias. Também está incluído tutoriais sobre alongamento e formas de treino adequadas. O primeiro dia consiste em preparar-se mentalmente, comprometer-se e estabelecer metas. O dia 2 consiste em postar coisas motivacionais em sua parede, vídeos motivacionais/lista de reprodução de música e eliminar as distrações. O dia 3 consiste em comprar um bom traje de treino, fazer um orçamento para dieta e um bom plano de smoothie. O dia 4 consiste na criação de um cronograma de exercícios, cronograma de dieta, construção de uma rotina de exercícios e uma rotina de alongamento. Finalmente, o dia 5 consiste em um bom descanso, importância de beber água, progressão e, finalmente, exemplos de uma boa forma de treino. O curso foi criado para quem vive um estilo de vida agitado, trabalhando duro, socorristas, pais, etc. adesão ao ginásio. Você aprende como se preparar mentalmente para o desafio de qualquer que seja seu objetivo, como perder peso, construir músculos etc. rotina. Este curso é um reflexo da minha formação e experiência e do que faço para me manter em forma depois de cumprir 13 anos na aplicação da lei e deixar de ser pai em tempo integral dos meus 5 lindos filhos. O curso também é adequado para níveis iniciantes, intermediários e avançados e pode ser adaptado às suas necessidades e estilo de vida. Este curso continuará a crescer porque você decidiu comprá-lo e espera criar cursos ainda melhores no futuro com todo o excelente feedback. Aproveite o curso!

Visão geral
Seção 1: Introdução para transformar sua mente e corpo na pessoa que você deseja ser
Aula 1 Introdução
Seção 2: Quem sou eu
Aula 2 Quem sou eu
Seção 3: Mentalidade
Aula 3 Mentalidade
Seção 4: Motivação
Aula 4 Motivação
Seção 5: Preparação
Preparação da Aula 5
Seção 6: Agendamento
Agendamento da Aula 6
Seção 7: Saúde e progressão
Aula 7 Saúde e progressão
Seção 8: Tutorial de exercícios
Aula 8 Exercício Tutorial
Seção 9: Tutorial de alongamento
Aula 9 Tutorial de Alongamento
Iniciante Intermediário Avançado

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/bodyweight-exercises-and-eating-healthy-no-gym-required/

https://rapidgator.net/file/e24263a9831c8e9f1cb2df58e274846f

Download From 1DL

https://1dl.net/14xayb2qde83