Never Too Old To Exercise

Iniciado por joomlamz, 06 de Fevereiro de 2023, 21:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Publicado em 2/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 913,65 MB | Duração: 1h 18m

Guiando você em direção à saúde e longevidade por meio do condicionamento físico

O que você aprenderá
Você aprenderá por que seu metabolismo diminui à medida que envelhecemos e o que fazer a respeito.
Junto com o metabolismo vem uma discussão sobre nossa alimentação. Por que isso é importante à medida que envelhecemos para nossa taxa metabólica.
Você aprenderá sobre a condição corporal, por que é tão importante manter uma rotina de condicionamento físico ao longo de nossos anos de idade. Força, mobilidade e equilíbrio
Você aprenderá como incorporar uma rotina de exercícios em sua vida diária, mesmo se estiver restrito por problemas de doença ou mobilidade
Vou até ensinar como resolver problemas de espaço.
Você aprenderá três coisas que pode fazer para manter a motivação por muito tempo depois que a novidade de seu programa desaparecer.
E muito, muito mais

Requisitos
Não há ninguém para fazer o curso. No entanto, se você vai embarcar em um programa de condicionamento físico, incluindo mudanças na sua dieta, é imperativo que você consulte primeiro um profissional de saúde e siga suas recomendações.

Descrição
O envelhecimento é um processo natural pelo qual todo ser humano passa e começa desde o nascimento. No entanto, o próprio "envelhecimento" só é realmente visível quando o indivíduo é considerado bastante avançado em idade. Deve-se notar, porém, que o processo de envelhecimento não deve de forma alguma impedir a manutenção de um regime de exercícios e, de fato, o exercício deve continuar idealmente, mas em um ritmo e design mais suaves. Neste curso, você obterá todas as informações necessárias para desenvolver um programa de condicionamento físico que funcione para você, com a consulta do seu médico. Verdadeiramente, "você nunca é velho demais e nunca é tarde demais". À medida que envelhecemos, a comida que ingerimos também se torna mais crítica. Tendemos a petiscar mais e a prestar menos atenção à qualidade dos alimentos que ingerimos em termos de valor nutricional. É importante que você coma três refeições balanceadas todos os dias ou tome suplementos para preencher onde seus grupos de alimentos podem estar faltando. No mínimo, certifique-se de tomar um multivitamínico todos os dias e observe a ingestão de proteínas. Depois de começar a se exercitar, seu corpo precisará de toda a necessidade diária de proteína e, se você não estiver obtendo isso dos alimentos que come, procure um suplemento de proteína ou lanches ricos em proteínas. Então, abordamos esse dilema que os idosos enfrentam e damos ideias sobre como obter a nutrição de que você precisa todos os dias sem tomar uma tonelada de suplementos. A motivação é sempre uma boa ferramenta para usar quando há necessidade de cultivar um interesse consistente em algo. Isso é muito verdadeiro quando se trata de tentar motivar os idosos a se envolverem em uma rotina de exercícios abrangente e benéfica. Muitos de nós não nos exercitamos consistentemente há muitos anos e o pensamento disso traz pavor em nossos corações e mentes. Também falamos sobre motivação, o que você poderia usar para motivá-lo. Veja, somos todos diferentes. Todos nós respondemos de maneira diferente à vida, às experiências e ao dia a dia que todos nós fazemos. Por exemplo, eu não respondo bem nem de forma alguma motivo quando tenho uns 20 e poucos anos gritando comigo para fazer mais 10 séries e mais 2 repetições. Eu estava no exército na minha juventude e aprendi a sintonizar uma voz gritando. Tudo o que quero agora é ser tratado como o adulto que sou, ter certeza de que estou fazendo a rotina corretamente, postura adequada etc.) e depois deixe-me fazer no meu próprio ritmo. É disso que trata este curso. Em algum momento da vida de todos, haveria casos em que os problemas de saúde teriam que ser tratados. Aprender como lidar ou lidar com esses problemas de saúde usando o exercício como uma ferramenta positiva pode ajudar você ou alguém que você conhece melhor gerencie ou até mesmo elimine essas condições completamente. Antes de embarcar em uma rotina de condicionamento físico, um indivíduo idoso deve primeiro procurar fazer algum tipo de avaliação de saúde e condicionamento físico. Isso não apenas ajudará quando se trata de projetar um programa de condicionamento físico adequado para o indivíduo, mas também ajudará a destacar possíveis problemas de saúde que possam exigir consideração especial ao escolher os tipos de rotina de exercícios a serem incorporados ao programa de exercícios. E, finalmente, passamos algum tempo no MET e o que isso deve significar para você ao embarcar em sua nova rotina de exercícios. Adoraria ver você por dentro.

Visão geral
Seção 1: Introdução
Aula 1 Introdução
Seção 2: Envelhecimento e Exercício
Aula 2 Metabolismo
Aula 3 Ingestão de Alimentos
Seção 3: Que tipos de exercícios são possíveis
Aula 4 Condição Corporal
Aula 5 Que tipos de exercícios são possíveis
Aula 6 Tempo e Espaço
Seção 4: O que o mantém motivado
Aula 7 Assuma um compromisso público
Aula 8 O que te mantém motivado
Aula 9 Erros de Motivação
Aula 10 A Dieta Pode Influenciar a Motivação
Seção 5: Verificando toda essa aptidão física
Aula 11 Verificando Tudo
Aula 12 Técnica de Exercício
Aula 13 Caminhada
Aula 14 MET Definida
Aula 15 O que é um minuto cumprido
lecture 16 Hidroginástica
Aula 17 Cinco rotinas de exercícios que você pode fazer em casa
Aula 18 Por que a atividade física é tão importante
Ao responder isso, eu poderia ser irreverente e dizer apenas "VOCÊ", mas direi a qualquer um que reconheça em seu coração que as coisas precisam mudar.

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/never-too-old-to-exercise/

https://rapidgator.net/file/0afbd9b241554ad13bfe047f7af72de6

Download From 1DL

https://1dl.net/yjn4uj6k2lub