Easy 3D Art: Digital Papercut Typography in Procreate

Iniciado por joomlamz, 10 de Fevereiro de 2023, 00:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Duração: 1h | Vídeo: .MP4, 1280x720, 30 fps | Áudio: AAC, 48 kHz, 2 canais | Tamanho: 489 MB
Gênero: eLearning | Língua inglesa

Sobre esta aula

Vamos criar arte 3D bonita e exclusiva sem tesoura ou cola. Junte-se a mim na aula para aprender a criar arte digital tipográfica com corte de papel no Procreate!
Nesta aula, você aprenderá a técnica básica para criar arte 3D papercut no Procreate e, em seguida, trabalharemos juntos em um design completo. Depois de concluir a parte principal da aula, você poderá usar o que aprendeu e criar sua própria arte digital em papel para compartilhar por e-mail, rede social ou cartão digital.
A seção de bônus apresenta algumas das minhas dicas e truques adicionais para ajudá-lo a levar seus designs para o próximo nível, bem como um guia sobre como trazer sua arte para o Canva e criar cartões impressos para qualquer ocasião.
O que você aprenderá
Como planejar seu design e esboço no Procreate
Como usar camadas, máscaras de corte, ajustes e grupos no Procreate para criar formas de recorte 3D
Como escolher o tipo de letra/fonte certo para o seu projeto
Como utilizar diferentes modos de mesclagem com pincéis de textura para obter um efeito de papel digital
Como exportar sua arte final para compartilhar digitalmente
Como trazer sua arte para o Canva para imprimir
Essa aula é para mim?
Novatos e artistas experientes vão gostar desta aula e o projeto pode ser adaptado para qualquer nível de habilidade. Para ter sucesso nesta aula, você deve ter um conhecimento básico de funcionamento do seu iPad e do Procreate, mas iremos percorrer cada etapa do processo ao longo do caminho. Você aprenderá algumas dicas e atalhos enquanto observa meu fluxo de trabalho, e melhorar sua compreensão de Tipos de letra e Fontes beneficiará qualquer design que você criar no futuro.
Materiais e Recursos
Para esta aula, você precisará de um iPad com Procreate, e recomendo usar um Apple Pencil ou outra caneta, embora não seja absolutamente necessário. Você receberá um conjunto de pincéis Procreate que inclui um pincel de carimbo do limão do projeto de amostra (caso queira criar junto comigo e esteja preocupado por não conseguir desenhar tão bem quanto gostaria), bem como bem como um monte de pincéis de textura de papel digital e duas paletas de cores. Você pode obter os recursos do Procreate e o guia de fontes AQUI.
Vamos começar!
O céu é o limite com esses designs. depois de pegar o jeito da técnica, você poderá usá-los em qualquer lugar onde vir tipografia ou fotos – que tal em um banner de site? Ou criar um conjunto de 12 e imprimir um calendário? Esses designs são tão únicos e divertidos! Mal posso esperar para ver o que VOCÊ criará, então certifique-se de compartilhar seus designs na área de Projetos da aula.

Pagina inicial
https://www.skillshare.com/en/classes/Easy-3D-Art-Digital-Papercut-Typography-in-Procreate/1751118839

https://rapidgator.net/file/26cdbd746c7f5bf1b91a2be2e5c7764e

Download From 1DL

https://1dl.net/u6ebtsp1a5py