Instagram Marketing: A Guide For Small Business Owners

Iniciado por joomlamz, 15 de Fevereiro de 2023, 00:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Publicado em 2/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 516,78 MB | Duração: 0h 31m

Tudo o que você precisa saber para cravar seu Instagram em apenas 30 minutos - Derramando o chá como proprietário de uma agência premiada

O que você aprenderá
Crie uma estratégia de marketing bem-sucedida no Instagram para sua pequena empresa
Impulsione o crescimento do Instagram
Histórias do Instagram
Hacks diários de economia de tempo e energia

Requisitos
Idealmente, você já tem uma conta comercial do Instagram configurada e já postou nela.

Descrição
Não entre em pânico!Aprenda sobre marketing no Instagram, crescimento no Instagram e histórias do Instagram para sua empresa em pouco menos de 45 minutos! Esta aula é para pequenos empresários que desejam utilizar o Instagram com um propósito: alcançar um público maior, fazer com que esses clientes o descubram e torná-lo um ímã de vendas! Como proprietário de uma agência de marketing, ofereço regularmente workshops individuais para proprietários de empresas e, portanto, estou familiarizado com suas lutas...Você trabalha sem parar.Você está sobrecarregado pela concorrência.Você sabe como o marketing é importante, mas ainda não tem orçamento para pagar uma alta taxa mensal a uma agência de marketing. Em vez disso, você deseja aprender coisas novas e até mesmo fazer o Instagram por conta própria! Se alguém pudesse lhe dizer o que postar, onde e como fazer seu feed parecer profissional. Se alguém pudesse lhe dizer o que pode atrair compradores em potencial... Bem, aqui está olhando para você, garoto! Nesta aula, você aprenderá como criar uma estratégia de marketing do Instagram bem-sucedida para sua empresa, como aprimorar seu Instagram, como torná-lo profissional e como fazer com que clientes em potencial encontrem você. E eu sei que você está ocupado Então, compartilharei como você pode economizar muito tempo e energia com alguns aplicativos incríveis que uso em minha agência e que você também pode usar GRATUITAMENTE. As lições incluem: Ideias de conteúdo para todos os setores - Estratégia do Instagram, independentemente do seu setor Conhecimentos de feed do Instagram - Branding e como criar um feed do Instagram que você adora Otimize sua biografia do Instagram (os campos de nome, campo de descrição, destaques, contato, links e perfil Imagem) Hashtags do Instagram (Que tipo de hashtags você deve usar para o seu negócio, onde você pode encontrá-las, quantas delas você deve adicionar e onde você deve usá-las?) Hacks de economia de tempo e energia - uma lista dos aplicativos incríveis Eu uso na minha agência que você pode usar também para FREEBloopers (Não me levando muito a sério)Ao final desta aula, você terá uma visão clara do que deve fazer no Instagram combinada com um monte de ferramentas para ajudá-lo a obter o máximo com o mínimo de esforço possível. Pronto? Vamos começar! com amor, Diana

Visão geral
Seção 1: Introdução
Aula 1 Introdução
Aula 2 Projeto de Curso
Aula 3 Ideias de conteúdo para todos os setores
Aula 4 Conhecimentos de feed do Instagram
Aula 5 Otimize sua biografia do Instagram
Aula 6 Hashtags
Aula 7 Truques para economizar tempo e energia
Aula 8 Boopers
Aula 9 Conclusão
Este curso é para os pequenos empresários que desejam utilizar o Instagram com um propósito: alcançar um público maior, fazer com que esses clientes o descubram e torná-lo um ímã de vendas!

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/instagram-marketing-a-guide-for-small-business-owners/

https://rapidgator.net/file/03240b5a13ed0a1b20f9f4c8f1eb3d35

Download From 1DL

https://1dl.net/yhk7bc0tt2jd