Unity DOTS ECS: Beginner's Course

Iniciado por joomlamz, 25 de Abril de 2023, 23:33

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joomlamz


Publicado em 4/2023
Criado por Mammoth Interactive
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz, 2 Canais
Gênero: eLearning | Idioma: Inglês | Duração: 31 Palestras ( 5h 10m ) | Tamanho: 2,2 GB

Aprenda a criar jogos de alto desempenho com o Entity Component System (ECS) Data-Oriented Technology Stack (DOTS) da Unity.

O que você aprenderá
Criar entidades no Unity Ecs
Crie matemática de transformação para o movimento
Construir física do jogo
Detectar colisões com Unity DOTS

Requisitos
Este curso é desenvolvido em um nível iniciante plus ou intermediário.

Descrição
Neste curso, você aprenderá os fundamentos da criação de jogos de alto desempenho usando o Data-Oriented Technology Stack (DOTS) Entity Component System (ECS) da Unity. A abordagem tradicional de programação orientada a objetos para o desenvolvimento de jogos pode levar a gargalos e ineficiências de desempenho , especialmente à medida que os jogos se tornam mais complexos. O sistema DOTS ECS do Unity foi projetado para resolver esses problemas, fornecendo uma arquitetura orientada a dados que pode ser dimensionada de acordo com as necessidades do seu jogo. Neste curso, você começará entendendo os conceitos básicos do ECS e como eles diferem do jogo Unity tradicional métodos de desenvolvimento. Você aprenderá sobre entidades, componentes e sistemas e como eles interagem para criar objetos e comportamentos do jogo. A partir daí, você mergulhará no Unity Editor para criar e gerenciar entidades, componentes e sistemas. Você aprenderá como usar o Entity Debugger para visualizar e modificar entidades em tempo real e como usar o Burst Compiler para otimizar seu código para desempenho máximo.Finalmente, você escreverá código C# para interagir com suas entidades e componentes , incluindo a criação de sistemas de movimento e colisão e manipulação de entrada e ações do jogador. Você também aprenderá sobre o sistema Unity Physics e como usá-lo com o DOTS ECS. Ao final do curso, você terá construído um jogo simples usando o Unity DOTS ECS e adquirido uma sólida compreensão de como usar essa poderosa tecnologia stack para criar jogos rápidos, escaláveis e eficientes. Seja você um iniciante no desenvolvimento de jogos ou um desenvolvedor experiente procurando explorar novas ferramentas e técnicas, este curso fornecerá o conhecimento e as habilidades para começar a criar com o sistema DOTS ECS da Unity.

Para quem é este curso
Desenvolvedores Unity intermediários com interesse em tecnologia Unity de ponta

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/unity-dots-ecs-beginners-course/










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