GA 4 - Google Analytics Crash Course

Iniciado por Candidosa2, 09 de Maio de 2023, 09:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Candidosa2


Publicado em 5/2023
Criado por Acad24.
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz, 2 Canais
Gênero: eLearning | Idioma: Inglês | Duração: 18 Palestras ( 1h 18m ) | Tamanho: 569 MB


Aprenda GA 4 com curso super intensivo

O que você aprenderá
Google Analytics
GA 4
Integre o GA 4 com o site
Como usar o GA 4

Requisitos
qualquer um com o laptop e conexão com a internet
qualquer pessoa interessada em aprender google analytics

Descrição
GA4 é a versão mais recente do Google Analytics (GA) que combina dados de aplicativos e sites. GA4 é o novo nome da plataforma de relatórios beta App & Web e foi renomeado para maior clareza. Todas as propriedades do Universal Analytics (UA) podem ser "atualizadas" para o GA4, o que significa que uma nova propriedade do Analytics será criada para coletar os novos dados e sua conta atual do GA não será afetada. Se você já tinha uma conta do Firebase Analytics (para aplicativos), ela será atualizada automaticamente para o GA4. A partir de agora, todas as novas contas do Google Analytics serão GA4, com as versões antigas do GA, chamadas Universal Analytics, eventualmente sendo depreciadas. Você pode configurar uma propriedade do GA4 se tiver um aplicativo, um site ou ambos. É recomendável configurar uma conta do GA4 junto com contas do GA existentes, se você as tiver, o que lhe dá tempo para coletar dados no GA4 sem perder nenhum dado atualmente mantido no suas contas do GA. Com a introdução do GDPR, os sites exigem que os usuários concordem com os cookies para rastrear o desempenho do site. O GA4 começará a reduzir essa dependência de cookies para registrar determinados eventos em plataformas/dispositivos usando aprendizado de máquina para "preencher as lacunas" onde o consentimento do usuário não é dado para rastreamento, tornando-o mais estável às mudanças do setor e evitando futuras lacunas em seus dados . O GA4 foi desenvolvido com o futuro em mente, portanto, a escalabilidade e o crescimento foram considerados no novo design, juntamente com um foco mais amplo no rastreamento da jornada completa do usuário, em vez de dividir a interação do usuário em sessões, dispositivos ou plataformas como o Universal Analytics.Universal Analytics v GA4UA usa um modelo baseado em sessão para coletar e relatar dados, o que significa que as interações do usuário são agrupadas em um determinado período de tempo. As propriedades do GA4 usam um modelo baseado em eventos mais flexível, que permite relatórios mais precisos e informações adicionais a serem transmitidas ao Google Analytics a cada interação, como valor da compra, título da página e localização do usuário. Nesse modelo, cada interação do usuário é enviada para o GA como um evento autônomo, o que significa que não está contida em uma sessão, pois os eventos de ocorrência estão nas propriedades do UA. Isso significa que você pode enviar até 25 parâmetros de evento adicionais com cada evento enviado para o GA4 – muito mais do que os 4 UA atuais permitidos (Categoria, Ação, Rótulo, Valor). Até um máximo de 500 eventos com nomes distintos podem ser enviados para o GA4, oferecendo a você um conjunto muito mais amplo de dados para monitorar o engajamento.Metas/conversões'Metas' no UA agora são chamadas de 'Conversões' no GA4. Na versão gratuita do Google Analytics, o UA permite no máximo 20 metas, mas foi estendido no GA4 para 30 Conversões. A configuração da meta difere em ambos, com o UA permitindo metas com base em duração, destino, eventos e uma configuração personalizada (categoria de evento =) etc. GA4 permite apenas conversões com base em eventos - o que significa que qualquer meta de exibição de página precisará ser enviada como um evento para o GA4 antes de ser usado como uma conversão. Novamente, isso reforça a recomendação de configurar o GA4 junto com qualquer conta existente do Google Analytics que você tenha atualmente. É tudo sobre eventos. O GA4 rastreia automaticamente alguns eventos, como 'first_visit e 'session_start'. Quando a Medição Aprimorada estiver ativada, ela coletará automaticamente mais eventos, incluindo: 'view_search_results', 'video_start', 'file_download', todos com seu próprio conjunto de parâmetros adicionais enviados com cada evento. Isso significa que você começará a coletar dados úteis assim que configurar uma propriedade do GA4, sem configurar nenhuma tag adicional ou modificar seu código. Os eventos de Medição Aprimorada não estão incluídos como parte do limite de 500 eventos.

Para quem é este curso
Iniciantes sem experiência prévia
Usuários existentes do Google Analytics dispostos a aprender o GA 4

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/ga4-crash-course/







https://rapidgator.net/file/2aa1c193781ae7a4fee4d21413833ac5


Download From DDownload
https://ddownload.com/620jxgmohznd


Download From Nitroflare
https://nitroflare.com/view/6C973FC45B78596


Download From 1DL
https://1dl.net/xp1yr4clcmr5