NetGiro

Iniciado por joomlamz, 10 de Dezembro de 2014, 07:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

joomlamz




Vantagens do NetGiro:


1. Preços mais baratos do mercado;
2. Pacotes de Internet super acessíveis;
3. O cliente poderá comprar múltiplos Netgiros, por dia ou a qualquer momento;
4. A validade do netgiro é de 1, 7 ou 30 dias (dependendo do pacote adquirido), a partir da última activação/compra efectuada e a validade do pacote superior prevalece;
5. O cliente está sujeito a taxa normal de dados por cada MB extras de 2.5 MT, depois de exceder os MB incluídos no netgiro;
6. Os MB incluídos são os primeiros a serem consumidos, e só depois de esgotarem é que o cliente será debitado do seu crédito.




Como activar via Menu *123#:
1. Digitar *123#
2. Escolher Netgiro
3. Escolher a validade Diário, Semanal ou Mensal
4. Escolher o pacote desejado




Como activar via SMS:
1. Enviar SMS com código do pacote desejado para 822022
ex. Envia "1GB30" para 822022 para adquerir pacote mensal de 1GB (1024MB)
Como partilhar (Tomalá NetGiro):
1. Enviar SMS com código do pacote desejado para 822022.
ex. Envia "1GB30 82xxxxxxx" para 822022 para partilhar pacote mensal de 1GB (1024MB)
Como cancelar:
Uma vez que a renovação do pacote não é automática, basta que o cliente não volte a fazer activação para não ter o serviço activo.


Como consultar:
Para consultar o quantidade de MB, basta enviar um SMS com o formato 132 para o número 822022.
Termos e condições gerais aplicáveis:
1. Depois de utilizados os megabytes disponíveis em cada pacote, o cliente estará sujeito à tarifa normal de dados de acordo com o seu tarifário;
2. O uso de dados incluídos aplica-se apenas em território nacional na rede mcel e exclui roaming;
3. Os MB incluídos possuem a validade de 1, 7 ou 30 dias (dependendo do pacote adquirido), e a validade do pacote  superior prevalece, podendo serem usados no mês seguinte, desde que o cliente continue a adquirir pacotes adicionais dentro desse período;
4. Os MB incluídos são os primeiros a serem consumidos, e só depois de esgotarem é que o cliente será debitado do seu crédito, de acordo com o tarifário em que o mesmo está inserido;
5. Estes pacotes excluem os clientes com Netmovel Pré-Pago, Duo e Pós-Pago no geral;
6. Para adquirir qualquer um destes pacotes o cliente será descontado sempre do seu crédito existente.




Liga-te ao melhor da Internet!