Major Incident Management Course From Scratch To End

Iniciado por Candidosa2, 03 de Maio de 2024, 13:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Candidosa2


Curso de gerenciamento de incidentes graves do zero ao fim
Publicado em 5/2024
MP4 | Vídeo: h264, 1920x1080 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Língua inglesa

| Tamanho: 3,74 GB[/center]
| Duração: 1h 59m
Gerenciamento de incidentes graves, Service Now, MIM, CIM

O que você aprenderá

Protocolos de resposta a incidentes: Os alunos compreenderão as melhores práticas e protocolos para responder de forma eficaz a vários tipos de incidentes.

Habilidades de comunicação: A comunicação eficaz é crucial durante incidentes para coordenar os esforços de resposta e transmitir informações críticas às partes interessadas.

Avaliação e análise de riscos: O gerenciamento de incidentes envolve a avaliação de riscos e a análise de seu impacto potencial nas operações e ativos de uma organização.

Melhoria Contínua: O gerenciamento de incidentes é um processo iterativo que requer avaliação e melhoria constantes.

Requisitos

Não são necessários pré-requisitos

Descrição

No cenário digital acelerado de hoje, os incidentes são inevitáveis. Quer se trate de uma violação de segurança cibernética, de uma interrupção de serviço ou de um erro crítico nas operações, as organizações devem estar equipadas para responder de forma rápida e eficaz. Este curso abrangente sobre gerenciamento de incidentes foi projetado para equipar os profissionais com as habilidades e estratégias essenciais necessárias para gerenciar incidentes com confiança. Liderado por especialistas do setor, este curso cobre todo o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, desde a preparação e identificação até a resposta, resolução e pós- análise de incidentes. Através de uma combinação de conceitos teóricos, estudos de caso do mundo real e exercícios práticos, os participantes obterão uma compreensão profunda das melhores práticas de gerenciamento de incidentes e desenvolverão a capacidade de navegar em cenários complexos com facilidade. processos e procedimentos de resposta a incidentesIdentificação e categorização de incidentes com base na gravidade e impactoImplementação de estratégias de comunicação eficazes durante incidentesCoordenação de equipes multifuncionais e partes interessadas para resposta rápidaAproveitamento de ferramentas e tecnologias de gerenciamento de incidentes para maior eficiênciaRealização de análises pós-incidentes completas e implementação de medidas de melhoria contínuaSe você é um TI profissional, especialista em segurança cibernética ou líder empresarial que busca aumentar a resiliência de sua organização, este curso fornecerá o conhecimento e as habilidades para gerenciar incidentes com eficácia e minimizar seu impacto em suas operações. Inscreva-se agora e leve sua experiência em gerenciamento de incidentes para o próximo nível!

Visão geral

Seção 1: Introdução

Aula 1 Introdução

Aula 2 O que é Incidente

Aula 3 O que é gerenciamento de incidentes

Aula 4 Benefícios do gerenciamento de incidentes

Aula 5 Desafios do Gerenciamento de Incidentes

Aula 6 KPI's de Gestão de Incidentes

Aula 7 O que é SLA

Aula 8 O que é OLA

Aula 9 O que é Solicitação de Serviço

Aula 10 Funções e Responsabilidades do IM

Aula 11 Ciclo de Vida do IM

Aula 12 Higiene do IM

Aula 13 SLA do IM

Aula 14 O que é gerenciamento de solicitações

Aula 15 Ciclo de Vida do Gerenciamento de Solicitações

Aula 16 Prazo de entrega da solicitação

Aula 17 Benefícios de mencionar IC

Aula 18 Gerenciamento Eficaz de Tickets

Aula 19 Importância dos Comentários de Encerramento

Aula 20 Relação de ingressos entre pais e filhos

Aula 21 Convertendo Incidente em Solicitação e Vice-versa

Aula 22 Feedback da Pesquisa

Aula 23 Gerenciamento de Problemas

Aula 24 Gestão de Mudanças

Aula 25 O que é ITIL V4

Aula 26 O que é Ciclo de Vida ITIL

Aula 27 Perguntas da entrevista

O curso de Gerenciamento de Incidentes é feito sob medida para iniciantes que desejam estabelecer suas carreiras em suporte de TI.

Mais informações
Screenshots:



https://fikper.com/tioYfaxdzC/Major.Incident.Management.Course.from.Scratch.to.End.z01.html
https://fikper.com/v9w7N5r2hp/Major.Incident.Management.Course.from.Scratch.to.End.z02.html
https://fikper.com/EGgdKA6B5z/Major.Incident.Management.Course.from.Scratch.to.End.zip.html



https://rapidgator.net/file/4d273ba0be99a1ca646d4ddeccfcacb6/Major.Incident.Management.Course.from.Scratch.to.End.z01
https://rapidgator.net/file/205699187c0f07437d7b54be6e33d2e0/Major.Incident.Management.Course.from.Scratch.to.End.z02
https://rapidgator.net/file/aa3a9205f5219270058c3ca02a2d01be/Major.Incident.Management.Course.from.Scratch.to.End.zip