Complete Endless Runner Game Course In Unity 2D

Iniciado por Candidosa2, 21 de Junho de 2024, 10:39

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Candidosa2


Curso completo de jogo Endless Runner no Unity 2D
Publicado em 6/2024
MP4 | Vídeo: h264, 1920x1080 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 898,46 MB | Duração: 1h 56m


Aprenda a criar seu próprio Endless Runner Game com upgrades, sistemas de partículas e movimento do solo.

O que você aprenderá

Crie vários obstáculos para o jogador evitar.

Adicione upgrades para dar ao jogador saltos duplos e invencibilidade.

Permitir vários tipos de plataformas terrestres para o jogador correr.

Projete animações, movimentos e efeitos de sistemas piratas para dar vida ao jogo.

Requisitos

Não é necessária experiência, mas a familiaridade com a codificação Unity e C# ajudaria.

Descrição

Ao final deste curso, você saberá como criar seu próprio jogo Endless Runner no Unity. Começaremos do zero, construindo o cenário para o nosso jogo, até termos o movimento completo dos pássaros, com tubos de renascimento e uma funcionalidade de loja. Um Endless Runner Game é um jogo de estilo clássico onde você evita objetos até a derrota. Ele oferece ao jogador um desafio divertido e viciante que pode ser repetido indefinidamente. Ao adicionar power-ups, o jogador será capaz de aprimorar seu estilo de jogo e adicionar mais habilidades para ajudar a evitar obstáculos que se aproximem do jogador. Os sistemas de partículas irão melhorar a forma como o jogador interage com o mundo do jogo. Se você é novo em codificação, não se preocupe, todos os scripts serão percorridos para cada objeto do jogo e o código-fonte estará disponível para download. Com as etapas abaixo, criaremos nosso jogo Endless Runner: - Fundo do menu - UI do menu - Cena do jogo - UI da cena do jogo - Objeto do jogador - Movimento do jogador - Design da plataforma - Gerador de plataforma - Obstáculos de espinhos - Sistemas de partículas - Powerups - Tela de fim de jogo Depois de completar cada etapa acima, você terá seu próprio modelo de jogo Endless Runner e o conhecimento para criá-lo em seu próprio design para ideias de jogos futuros.

Visão geral

Seção 1: Configuração

Aula 1 Conheça o professor

Aula 2 Criar projeto

Aula 3 Importações

Aula 4 Código fonte

Seção 2: Menu principal

Aula 5 Plano de fundo do menu

Aula 6 UI do menu

Aula 7 Scripts de menu

Seção 3: Cena do jogo

Aula 8 Criando cena de jogo

Aula 9 Objeto Player

Aula 10 Roteiro do jogador

Aula 11 Partículas de jogador

Seção 4: Objetos do jogo

Aula 12 Câmera

Aula 13 Picos de objetos

Aula 14 Poderes

Aula 15 Limpeza final

Seção 5: Final

Aula 16 Revisão Final

Desenvolvedores de jogos de qualquer nível.



Mais informações
Screenshots:





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