Design Patterns in the Real World, an Analysis-Based Approach

Iniciado por Candidosa2, 01 de Novembro de 2015, 21:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Candidosa2



InfiniteSkills - Design Patterns in the Real World, an Analysis-Based Approach
English | .FLV | aac, 44100 Hz, stereo | h264, yuv420p, 1280x720, 15.00 fps(r) | 698MB
Genre: E-learning

Alan Holub leva codificadores em profundidade a realidade dos padrões de Gang-de-quatro design, essas guias reutilizáveis ​​para os problemas de design orientados a objetos comuns. Ele desconstrói dois programas de software significativos ("Game of Life", de Mel Conway e um intérprete SQL) para demonstrar como padrões de projeto trabalham e interagem de formas complexas, as classes de acções com outros padrões, e têm prós e contras. Cada uma das três categorias padrão de projeto preliminar, criacionais, estruturais e comportamentais são discutidos e ilustrados.

- Descubra o que são os padrões de design e quando eles são usados ​​no ambiente Agile

- Exercício melhor controle sobre a criação do objeto usando o Factory, Builder, Singleton, abstrato, padrões e design de protótipo

- Identificar maneiras mais fáceis de perceber relações entre entidades utilizando o adaptador, decorador, ponte, fachada, composto, Flyweight, e Proxy padrões de projeto

- Reconhecer padrões comuns de comunicação entre objetos usando o Template Method, Comando, Chain of Responsibility, Iterator, Observer, visitante, Mediator, lembrança, estratégia e padrões de design do Estado

- Examine o padrão de projeto Objeto Ativo, uma solução arquitectónica para os problemas inerentes a multi-threading

- Compreender como os pontos fortes e fracos dos padrões de design jogar fora um do outro

- Aprender um determinado padrão pode ser implementado de várias maneiras

Alan Holub é um dos principais especialistas do mundo em técnicas de design orientados a objetos. Seus clientes incluem Autodesk, Microsoft, Stanford Linear Accelerator, Lawrence Berkeley Laboratory, Genentech, Sybase, e muitos mais. Ele se descreve como totalmente compatível buzzword, que é outra maneira de dizer que não há uma linguagem de programação, acrônimo, ou inexistente meme que ele não tenha usado, lutou com, ensinado ou blog sobre desenvolvimento de software durante o seu 36 anos jornada.
Design Patterns no mundo real, uma Abordagem análise baseada em



[hide]
http://uploaded.net/file/20pxi6du/desrealwodanalysis.part2.rar


http://rapidgator.net/file/7bc91133be9bbdbf543b889e3f9b0579/desrealwodanalysis.part2.rar.html


http://uploaded.net/file/wn4s7kof/desrealwodanalysis.part1.rar


http://rapidgator.net/file/1d3aa024925512f34cf71057227458a2/desrealwodanalysis.part1.rar.html



http://nitroflare.com/view/23FEA46FA300E80/desrealwodanalysis.part2.rar
http://nitroflare.com/view/90ADDBEE85CE0CE/desrealwodanalysis.part1.rar[/hide]