Product Marketing: Effective Go To Market Strategy

Iniciado por joomlamz, 03 de Fevereiro de 2023, 08:34

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joomlamz



Publicado em 2/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 450,70 MB | Duração: 1h 48m

Construir estratégias sustentáveis de entrada no mercado para produtos tecnológicos

O que você aprenderá
Os 4 fundamentos que todo profissional de marketing de produto precisa acertar
Como posicionar seu produto de forma eficaz
Como trabalhar efetivamente com gerentes de produto, marketing e vendas
O papel do profissional de marketing em encontrar o ajuste do produto ao mercado
Usando escalas de liberação para prosperar em ambientes ágeis
6 modelos Miro que você pode usar imediatamente

Requisitos
O curso pressupõe um conhecimento básico das práticas ágeis

Descrição
Bem-vindo ao Marketing de produto: estratégia eficaz de entrada no mercado Os melhores produtos ainda podem perder no mercado. Porque? Eles são derrotados por produtos com marketing de produto mais forte. Um bom marketing de produto é a diferença entre produtos "também classificados" e produtos que lideram. E, no entanto, o marketing de produtos é amplamente mal compreendido. Embora inclua a segmentação de clientes, o posicionamento de seu produto, a criação de garantias de produtos e o suporte às equipes de vendas, o bom marketing de produto alcança muito mais. Ele direciona a melhor maneira de levar seu produto ao mercado. Ele molda o que o mundo pensa sobre seu produto e categoria. Ele inspira outras pessoas a contar a história do seu produto. O sucesso do produto começa com a tomada de decisões estratégicas corretas. Mas o desafio para muitas equipes de produto é que muitas vezes elas estão tão preocupadas com as táticas que não veem mais a floresta em vez das árvores. ferramentas e técnicas.O que você obterá deste curso.Neste curso, você aprenderá:Os 4 fundamentos que todo profissional de marketing de produto precisa acertarComo posicionar seu produto de maneira eficazComo colaborar de maneira eficaz com gerentes de produto, marketing e vendasA função do profissional de marketing de produto ao encontrar adequação ao mercado de produtosUsando escalas de lançamento para prosperar em ambientes ágeisTambém fornecerei 6 modelos Miro prontos para uso que você pode aplicar imediatamente em seu local de trabalho.Por que aprender marketing de produto?A demanda por marketing de produto "moderno" está crescendo rapidamente. Na verdade, o LinkedIn classifica "Marketing de produtos" como uma das carreiras de crescimento mais rápido em 7 países, como Turquia, Holanda e Índia. Mais e mais empresas estão finalmente descobrindo a importância dessa disciplina e dessa função para seu sucesso. Mas as práticas de marketing de produtos também são amplamente mal compreendidas, com a maioria das iniciativas de produtos falhando no lançamento. E daqueles que lançam, apenas uma fração agrega valor aos clientes pretendidos. Em um campo onde tantas equipes seguem práticas contraproducentes, copiar os outros não funcionará. Não imite. Entenda. Este curso ensinará abordagens comprovadas usadas pelas principais equipes de produtos. E a parte prática lhe dará habilidades do mundo real que você pode aplicar imediatamente. Se você é um profissional de marketing de produtos procurando aprimorar suas habilidades em produtos ou está tentando fazer a transição para uma nova carreira, este curso ajudará a prepará-lo para o sucesso. E se você trabalha em uma função relacionada (analista de negócios, gerente de projetos, designer etc.), também está no lugar certo.E se eu tiver dúvidas?Ofereço suporte total, respondendo a quaisquer perguntas que você tiver 7 dias por semana ( ao passo que muitos instrutores respondem apenas uma vez por semana, ou nem respondem). Isso significa que você nunca ficará preso em uma lição por dias. Com a minha orientação de apoio, você progredirá suavemente neste curso sem grandes obstáculos. Então, vamos fazer isso! Inscreva-se agora e aprimore suas habilidades de estratégia de produto. Vejo você por dentro!

Visão geral
Seção 1: Introdução
Aula 1 Boas-vindas e visão geral do curso
Aula 2 Por que o marketing de produto é importante
Aula 3 Ajustando a Velocidade do Percurso
Aula 4 Junte-se à comunidade estudantil
Aula 5 Marketing de Produto x Marketing
Seção 2: Fundações
Aula 6 Quatro Fundamentos do Marketing de Produto
Aula 7 Fundamento nº 1: Insights de mercado
Aula 8 A Competição
Aula 9 O resultado dos insights do cliente
Aula 10 Fundamento nº 2: O plano Go-to-Market (GTM)
Aula 11 Blocos de construção do GTM
Aula 12 Maturidade da Empresa & Plano GTM
Aula 13 Modelo nº 1: O GTM Canvas
Aula 14 Fundação #3. Posicionamento de produto
Aula 15 Modelo #2: Modelo de Posicionamento de Produto
Aula 16 A Declaração de Posicionamento
Aula 17 Modelo nº 3: Crie sua declaração de posicionamento
Aula 18 Como enviar mensagens corretamente
Aula 19 Modelo 4: A Tela de Mensagens
Aula 20 Otimização para Mecanismos de Busca
Aula 21 Fundamento nº 4: Evangelismo
Aula 22 Encontrando Seus Evangelistas
Aula 23 Capacitando o Evangelismo - Exemplos
Aula 24 Competências Chave a Desenvolver
Seção 3: Trabalhando com outras pessoas
Aula 25 Por que PM e PMM são papéis separados
Aula 26 Fazendo parceria com o gerenciamento de produtos
Aula 27 Sinais de que PMM + PM funcionam bem juntos
Aula 28 PMM-PM Antipadrões a serem observados
Aula 29 Parceria com Marketing
Aula 30 Sinais de que PMM + Marketing funcionam bem juntos
Aula 31 Antipadrões de marketing PMM a serem observados
Aula 32Pparceria com vendas
Aula 33 PMM - Antipadrões de vendas a serem observados
Aula 34 Sinais de que PMM + Vendas funcionam bem juntos
Seção 4: Encontrar produto adequado ao mercado
Aula 35 O papel do PMM em encontrar o ajuste do mercado
Aula 36 Perguntas orientadas para o mercado a serem feitas
Aula 37 Teste de Mensagens A/B
Aula 38 Baixe o Guia de Teste A-B
Aula 39 Pesquisas de saída
Aula 40 Teste de anúncios
Aula 41 Sondagem de Sentimentos
Aula 42 Teste de Demanda
Aula 43 Teste de Usabilidade
Aula 44 Modelo nº 5: Teste de Usabilidade
Aula 45 Análise de Vitórias/Perdas
Aula 46 Acompanhamento de Vendas
Aula 47 Sentimento Social
Seção 5: Marketing ágil de produtos
Aula 48 Desafios do PMM em Ambientes Ágeis
Aula 49 Maiores vs Liberações Menores
Aula 50 A Escala de Liberação
Aula 51 Modelo nº 6: A Escala de Liberação
Aula 52 Métricas de Desempenho PMM
Aula 53 Palestra Bônus
Profissionais de marketing de produtos, profissionais de gerenciamento de produtos, empreendedores e proprietários de pequenas empresas, gerentes de operações, designers, pessoas interessadas em fazer a transição para a indústria de tecnologia

Pagina inicial
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