Marketing Psychology 4.0

Iniciado por joomlamz, 04 de Fevereiro de 2023, 10:00

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joomlamz



Publicado em 2/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 1,54 GB | Duração: 2h 10m

Psicologia de Marketing - Perfil Psicométrico de Bases de Clientes

O que você aprenderá
Entendendo os desafios de marketing que incluem também a psicologia das pessoas
A diferença entre consciência e inconsciência
Quem pode aplicar o Perfil Psicométrico?
Use um modelo psicológico cientificamente comprovado combinado com Neuromarketing para escalar seus negócios usando o Psychometric Profiling.
Qual a diferença desse novo modelo psicológico em relação a outros modelos e segmentações existentes no mercado
Saiba como grandes empresas estão usando o Perfil Psicométrico para aumentar massivamente suas Atividades de Marketing Direto.
Use estratégias de criação de perfil que desencadeiam um desejo irresistível por sua marca e produto na mente do cliente em suas atividades de marketing.
4 principais regras de criação de perfil psicométrico para aumentar sua eficácia de marketing.
Como você pode prever as preferências de produtos e preferências de publicidade dos clientes implementando o perfil psicométrico
Perspectiva ética e legal sobre perfis psicométricos
Desafios atuais em Marketing
Abordagens de segmentação existentes e suas limitações
Um novo modelo psicológico para fins de mix de marketing (marca, produto, marketing direto e vendas)
Por que essa nova abordagem tem um desempenho melhor do que outras segmentações
Exemplos concretos de pesquisas empíricas e casos de mercado no mix de marketing

Requisitos
Conhecimento em Gestão de Marketing e CRM seria uma vantagem, mas todos estão convidados a entender a próxima geração de Psicologia do Marketing
Conhecimento psicológico em combinação com Neuromarketing e Economia Comportamental-Know-how é necessário

Descrição
Bem-vindo à Masterclass "Psicologia do Marketing 4.0 Perfil Psicométrico de Bases de Clientes", onde você aprenderá como usar o perfil psicométrico para criar um desejo irresistível por sua marca e produtos na mente de seu cliente. E estamos aqui para ensiná-lo e ajudá-lo a implementar o 4 Principais Regras de Perfil Psicométrico que levarão seu negócio e seus resultados para o próximo nível.Ao final do curso, você usará as mesmas estratégias de perfil psicométrico que as grandes empresas usam para aumentar massivamente seu impacto em Campanhas de Marketing Direto.Este curso cobrirá tudo o que você precisa saber para entender o mecanismo de Perfil Psicométrico em sua base de clientes, o que é necessário para implementá-lo e qual impacto você pode gerar. Para uma implementação concreta, você precisará de suporte. A Brandmind irá apoiá-lo no que for necessário (www.brandmind dot ch/contact).Você aprenderá:��Quais são os desafios atuais do Marketing em termos de eficácia?Introdução/lembrete das abordagens de segmentação existentes e suas limitaçõesUm novo modelo psicológico para propósitos do mix de marketing (marca, produto, marketing direto e vendas) Por que essa nova abordagem tem melhor desempenho do que outras segmentações existentes (até 50% de elevação do funil de KPI e taxas de conversão triplas) As 4 principais regras para uma abordagem de perfil psicométrico bem-sucedida Exemplos concretos de empíricos pesquisa e casos de mercado no mix de marketing Seus concorrentes ficarão perdidos tentando descobrir o que torna seu marketing irresistível. E, a menos que tenham acesso a este curso, nunca saberão a receita que você segue para tornar seus clientes emocionalmente ligados à sua marca/produtos e serviços. Desenhamos este curso para quem deseja usar estratégias cientificamente comprovadas para escalar seus negócios usando Psicometria Profiling / Neuromarketing.Quem é o instrutor?Christina Hoffmann - Fundadora e CEO da BRANDMIND, ex-Diretora de Marketing em Instituições Corporativas, com foco em Profiling Psicométrico. Ajudando as empresas a alcançar o próximo nível de marketingmix. Além disso, Christina ensina em várias universidades de ciências aplicadas na Suíça. Inscreva-se agora e vamos começar a levar o seu negócio para o próximo nível com o Psychometric Profiling!

Visão geral
Seção 1: Desafios no Marketing
Aula 1 Introdução
Aula 2 Desafios em Marketing - Parte 1
Aula 3 Desafios em Marketing - Parte 2
Aula 4 Consciência x Inconsciência
Seção 2: Capítulo 2
Aula 5 Raízes da Pesquisa Empírica
Aula 6 Aspectos do modelo psicológico
Aula 7 Propaganda e preferências de produto
Aula 8 Teste Psicológico
Seção 3: Capítulo 3
Aula 9 Visão geral da segmentação
Aula 10 Pesquisa de Mercado & Neuromarketing
Aula 11 Segmentação Comportamental e B2B
Aula 12 Segmentações menos padrão
Aula 13 Critérios para segmentações válidas
Comparação resumida da Aula 14
Seção 4: Capítulo 4
Aula 15 Introdução
Aula 16 Quem pode solicitar?
Aula 17 Requisitos de dados
Aula 18 Exemplos de Criação de Perfil de Produto
Aula 19 Criação de Perfil de Processo
Aula 20 Mergulho Profundo Automotivo
Aula 21 Resultados Perfil do Produto Automático
Aula 22 Comunicação CRM
Aula 23 Como deve ser uma segmentação ideal
Aula 24 As 4 Principais Regras (Importante)
Aula 25 ÉticaAbordagem
Aula 26 Perspectiva Jurídica
Aula 27 Obrigado
Gerente de marketing de CRM, gerente de marketing direto B2C e B2B, gerentes de campanha de anúncios, experiência do usuário e profissionais de design, para quem deseja usar as principais técnicas de perfil psicométrico e neuromarketing para criar um crescimento exponencial em seus negócios

Pagina inicial
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