Product Management Course

Iniciado por joomlamz, 09 de Março de 2023, 19:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joomlamz


Publicado em 3/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 325,93 MB | Duração: 2h 52m

"Construindo e Gerenciando Produtos de Sucesso em um Mercado Competitivo: Um Guia Prático para Gerentes de Produto."

O que você aprenderá
Entenda o papel e as responsabilidades de um gerente de produto e as habilidades e competências necessárias para ter sucesso.
Identifique as necessidades e pontos problemáticos do cliente e desenvolva personas do cliente para informar o desenvolvimento do produto.
Desenvolva uma visão, estratégia e roteiro de produto que se alinhe com as metas e objetivos de negócios.
Priorize recursos e iniciativas e gerencie uma lista de pendências e um roteiro do produto.
Crie e gerencie equipes multifuncionais e trabalhe de maneira eficaz com as partes interessadas em toda a organização.
Aplique metodologias ágeis ao desenvolvimento de produtos e use dados para informar a tomada de decisões.
Lance produtos, colete feedback e itere com base nas percepções dos clientes.
Gerenciar produtos em diferentes estágios do ciclo de vida do produto.

Requisitos
Não há pré-requisitos formais para este curso, embora alguma familiaridade com conceitos básicos de negócios e princípios de gerenciamento de projetos seja útil.

Descrição
Este curso foi desenvolvido para equipar os alunos com o conhecimento básico e as habilidades práticas necessárias para ter sucesso como gerente de produto no mercado competitivo e acelerado de hoje. Os alunos aprenderão como identificar as necessidades do cliente, desenvolver estratégias de produtos, priorizar recursos, criar e gerenciar equipes multifuncionais e gerar resultados de negócios. Tópicos abordados: Introdução ao gerenciamento de produtos: papel e responsabilidades de um gerente de produtos, principais habilidades e competências e visão geral do processo de desenvolvimento do produto.Entendendo os clientes: Técnicas para coletar percepções do cliente, identificar necessidades e pontos problemáticos e desenvolver personas do cliente.Estratégia do produto: definir a visão e a missão do produto, definir metas e objetivos, realizar análises competitivas e desenvolver um roteiro .Priorização e Roadmapping: Métodos para priorizar recursos e iniciativas, desenvolver um backlog de produto e criar um roadmap de produto.Colaboração multifuncional: Construir e gerenciar equipes multifuncionais, incluindo desenvolvedores, designers, profissionais de marketing e outras partes interessadas.Metodologias ágeis: Visão geral das metodologias ágeis, como Scrum e Kanban, e como eles podem ser aplicados ao desenvolvimento de produtos.Métricas e Análises de Produtos: Compreender os principais indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar o desempenho do produto e usar dados para informar a tomada de decisões.Lançamento e Iteração: Estratégias para lançar produtos, coletar feedback e iterar com base em feedback do cliente. Gerenciando o ciclo de vida do produto: compreendendo os diferentes estágios do ciclo de vida de um produto e desenvolvendo estratégias para gerenciar produtos em cada estágio.

Visão geral
Seção 1: Introdução
Aula 1 Introdução ao Gerenciamento de Produtos
Aula 2 Introdução
Aula 3 O que é Gestão de Produtos?
Aula 4 Estudo de caso
Aula 5 Papel do Gerente de Produto
Aula 6 Habilidades do Gerente de Produto
Seção 2: Introdução ao Documento de Requisitos do Produto
Aula 7 Introdução
Aula 8 Justificando sua solução - OKR, KPI
Palestra 9 Métricas, lançamento de produto
Seção 3: atualização das práticas ágeis
Aula 10 Por que Agile?
Aula 11 Princípios Ágeis
Seção 4: Fundamentos dos ciclos de vida do produto
Aula 12 Ciclo de Vida do Produto
Aula 13 Ciclo de vida de um produto - Atividades
Aula 14 Horizonte de Crescimento
Aula 15 Desenvolvimento de Produto - Forma Ágil
Seção 5: Planejamento de Portfólio
Aula 16 Visão
Aula 17 Atividades da Declaração de Visão
Seção 6: Planejamento do produto
Aula 18 Planejamento de produto
Aula 19 Escrevendo Épicos
Aula 20 Dividindo Epics em recursos
Aula 21 Escrevendo Épicos e Recursos - Atividade
Aula 22 Lista de pendências do programa
Aula 23 Matriz de Resultados de Negócios - Atividade
Aula 24 Produto Mínimo Viável (MVP)
Aula 25 Atividade MVP
Aula 26 Produto Mínimo Comercializável (MMP)
Seção 7: Planejamento de Liberação
Aula 27 Introdução ao Planejamento de Release
Aula 28 Função do Product Owner
Aula 29 Escrevendo histórias de usuários
Aula 30 Product backlog
Aula 31 História do usuário Atividade 1
Aula 32 História do usuário Atividade 2
Aula 33 História do usuário Atividade 3
Aula 34 História do usuário Atividade 4
Aula 35 Priorização de histórias de usuários
Aula 36 Priorização - Atividade 1
Aula 37 Priorização - Atividade 2
Aula 38 Trabalho mais curto ponderado primeiro (WSJF)
Aula 39 Priorização usando o WSJF Framework - Atividade
Aula 40 Planejamento da data de lançamento
Aula 41 Release burndown chart
Aula 42 Estimativa de Story Point - Atividade 1
Aula 43 Cálculo da Data de Lançamento - Atividade
Seção 8: Planejamento de Iteração e Atividades de Execução
Aula 44 Planejamento de Iteração e Atividades de Execução
Aula 45 Dividir histórias em tarefa e estimativa
Seção 9: Proprietário do produto - Funções e responsabilidades
Aula 46 Dono do produto – Papéis e responsabilidades
Aula 47 Ferramentas de gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo
Seção 10: Planejamento diário
Aula 48 Reunião rápida diária
Seção 11: Prática de engenhariaes
Aula 49 Práticas de engenharia
Palestra 50 Into to DevOps
Aula 51 Escalando práticas ágeis para desenvolvimento de produtos
Seção 12: Ferramentas adicionais para desenvolvimento de produtos
Aula 52 Ferramentas de design thinking
Aula 53 Entrevistas com o usuário – determinar as características do produto
Aula 54 Mapeamento de histórias
Aula 55 Mapeamento de impacto – método para determinar a estratégia
Aula 56 O vision board do produto – Ferramenta para criar um vision board
Aula 57 Mapeamento de empatia
Aula 58 Elevator pitch
Aula 59 Canvas do modelo de negócios
Seção 13: Conclusão
Resumo da Aula 60
Aula 61 Referências adicionais
Aspirantes a gerentes de produto que desejam aprender as habilidades e os conhecimentos básicos necessários para ter sucesso nessa função. Gerentes de produto experientes que desejam aprimorar suas habilidades e se manter atualizados com as últimas tendências e práticas recomendadas em gerenciamento de produtos. desejam desenvolver e lançar produtos de sucesso.,Profissionais de negócios que trabalham em áreas relacionadas, como marketing, engenharia, design ou gerenciamento de projetos, e desejam obter uma melhor compreensão do gerenciamento de produtos.,Qualquer pessoa interessada no processo de criação e lançamento de produtos de sucesso produtos, e quem quer saber mais sobre o papel de um gerente de produto neste processo

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/product-management-course-v/








https://rapidgator.net/file/3c0760dc1a647c9450c7aea5849b09c0


Download From Ddownload


https://ddownload.com/jwch1zfyjjco


Download From 1DL


https://1dl.net/8yf0yqgocpy1