How To Draw Anime and Manga! The Ultimate Guide

Iniciado por Candidosa2, 14 de Junho de 2023, 11:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Candidosa2

Última atualização em 6/2023
Duração: 9h 20m | Vídeo: .MP4, 1280x720 30 fps | Áudio: AAC, 48 kHz, 2 canais | Tamanho: 4,99 GB
Gênero: eLearning | Língua inglesa

Desenho Anime | Mangá | Quadrinhos e muito mais!

O que você aprenderá
Como desenhar figuras masculinas e femininas
Como desenhar planos de fundo
Como incorporar efeitos de mangá em uma ilustração
As ferramentas e materiais essenciais para desenho de anime e mangá
Como desenhar diferentes poses, roupas, acessórios e expressões faciais
Dicas e truques para dar vida à sua arte de anime e mangá

Requisitos
Familiaridade com ferramentas e materiais básicos de desenho, como lápis, borrachas e papel.
Compreensão das técnicas básicas de desenho, como espessura de linha, sombreamento e perspectiva.
Familiaridade com a anatomia humana, incluindo a estrutura da cabeça, corpo, mãos e pés.

Descrição
Introdução
Você é fã de anime e mangá? Você quer aprender a desenhar seus próprios personagens, planos de fundo e cenas neste estilo de arte único? Não procure mais do que meu curso de desenho abrangente! Eu desenvolvi este curso para artistas iniciantes e intermediários que desejam dominar a arte do desenho de anime e mangá.
Visão geral do curso
No meu curso, você começará com o básico, aprendendo sobre a história do desenho de anime e mangá, as ferramentas e materiais essenciais necessários e como configurar seu espaço de trabalho para um desenho ideal. A partir daí, guiarei você pelas técnicas fundamentais de desenho, como espessura de linha, sombreamento e perspectiva. Você aprenderá a desenhar a cabeça e o rosto, o corpo, as mãos, os pés e outras características exclusivas dos personagens de anime e mangá. Também abordaremos como desenhar roupas, acessórios e diferentes expressões faciais.

O que você aprenderá
A história e evolução do desenho de anime e mangá
Ferramentas e materiais essenciais para desenho de anime e mangá
Técnicas de desenho fundamentais para criar profundidade e dimensão
Como desenhar a cabeça e rosto, corpo, mãos, pés e outras características exclusivas de personagens de anime e mangá
Como desenhar diferentes poses, roupas, acessórios e expressões faciais
Dicas e truques para dar vida à sua arte de anime e mangá
Por que escolher meu curso
Como um experiente artista de anime e mangá, dediquei anos para aperfeiçoar meu ofício e ensinar outras pessoas a fazer o mesmo. Com o meu curso, você pode aprender no seu próprio ritmo e em sua própria programação. Vou guiá-lo em todas as etapas do processo, compartilhando minhas dicas e truques para criar artes impressionantes de anime e mangá. Ao final do curso, você terá as habilidades e a confiança para criar seus próprios desenhos exclusivos de anime e mangá.
Inscreva-se agora e comece sua jornada para se tornar um mestre de desenho de anime e mangá!
*observação... o projeto final será adicionado em junho de 2023!

Para quem é este curso
Este curso é para qualquer pessoa interessada em aprender a desenhar anime e mangá, independentemente do nível de habilidade.
Ele é projetado para iniciantes sem experiência anterior em desenho, bem como para artistas intermediários que procuram melhorar suas habilidades.
Se você é fã de anime e mangá e deseja criar seus próprios personagens, cenas e ambientes únicos nesse estilo de arte, este curso é para você.
Também é ideal para quem busca desenvolver suas habilidades de desenho e explorar diferentes técnicas e estilos.

https://1dl.net/ymol8534dhxi/how-to-draw-anime-and-manga-the-ultimate-guide.rar

https://filerice.com/dcj7vixvlsx5/how-to-draw-anime-and-manga-the-ultimate-guide.rar

https://rapidgator.net/file/fa31bafd2def3e092ee4d9395617121d/how-to-draw-anime-and-manga-the-ultimate-guide.rar.html