Professional Certificate In Customer Experience Management

Iniciado por Candidosa2, 24 de Maio de 2024, 13:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Candidosa2


Certificado Profissional em Gestão da Experiência do Cliente
Publicado em 5/2024
MP4 | Vídeo: h264, 1920x1080 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 524,07 MB | Duração: 1h 3m


Certificado Profissional em CX / Customer Experience Management pelo MTF Institute

O que você aprenderá
Introdução ao gerenciamento da experiência do cliente
Visão geral da teoria
Estruturas de alto nível
Princípios CX
Segmentação de clientes e desenvolvimento de personalidade
Recuperação de serviços e tratamento de reclamações
Otimização da Jornada do Cliente
Blueprinting de serviços e design de processos
Análise da Voz do Cliente (VoC)
Design de Experiência Emocional (EED)
Valor vitalício (LTV) e valor vitalício do cliente (CLV)
Experiência do Funcionário (EX)

Requisitos
Para uma melhor experiência de aprendizagem, sugerimos que utilize um portátil/telemóvel/caneta e papel para tomar notas, destacar pontos importantes e fazer resumos para reforçar a sua aprendizagem.

https://www.udemy.com/course/professional-certificate-in-customer- Experience-management/

Mais informações
Screenshots:




https://nitroflare.com/view/C020F7091559483/Professional_Certificate_in_Customer_Experience_Management.rar


https://rapidgator.net/file/b0850352fe59ddb28badbf494f305c5d/Professional_Certificate_in_Customer_Experience_Management.rar.html


https://uploadgig.com/file/download/4e6cd5A5c01D3f63/Professional%20Certificate%20in%20Customer%20Experience%20Management.rar