">
 
Bem-vindo a Download Free Software Gratis e Completos Webmaster Mocambique. Por favor, inicie sessão ou registe-se.

Shoutbox


Recent

Membros
Estatísticas
  • Total de mensagens: 8.345
  • Total de tópicos: 8.179
  • Online hoje: 2.022
  • Máximo online de sempre: 8.221 (21 de Fevereiro de 2025, 22:54)
Utilizadores online
  • Utilizadores: 2
  • Visitantes: 2020
  • Total: 2022
  • Candidosa2
  • joomlamz
  • facebookexternalhit
  • bingbot (35)
  • SemrushBot (40)
  • Googlebot (19)
  • Google (2)
  • AhrefsBot (8)
2.020 Visitantes, 2 Utilizadores (105 Mecanismos de pesquisa)
Candidosa2, joomlamz, facebookexternalhit, bingbot (35), SemrushBot (40), Googlebot (19), Google (2), AhrefsBot (8)
[Fundador]  [Programador]

Digital Tutors - UV Mapping Techniques for Games in 3ds Max

Iniciado por Candidosa2, 25 de Dezembro de 2014, 03:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

georgenasciment


Candidosa2




Tutores Digital - Técnicas de mapeamento UV para os Jogos no 3ds Max
AVC 1280x720 15 fps | 96 Kbps AAC 48,0 KHz
Duração 3h 17m | Nível: Intermediário | Arquivos projeto incluiu l 1.6 GB








Nesta série de tutoriais que vão aprender a desembrulhar modelos 3D para jogos.
Enquanto a base para o mapeamento UV é o mesmo para o cinema, com jogos, há uma série de desafios que surgem com mais freqüência. Para começar, vamos discutir o principal objetivo de desembrulhar os nossos modelos de jogo e começar a explorar os principais métodos de projeção para a aplicação de UVs por desembrulhar um baixo espada polígono. A partir daí, vamos aprender a superar alguns dos desafios mais comuns enfrentados ao criar UVs como rochas, mapas normais e ativos modulares durante todo o tempo que praticam os fluxos de trabalho de layout UV sólida.