Está na hora de dizer adeus a Joomla 2.5. Você tem um plano de actualização?

Iniciado por joomlamz, 30 de Dezembro de 2014, 08:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

No dia 31 de Dezembro de 2014, Joomla 2.5 chegará a seu fim de vida e não ser mais suportado oficialmente. Isto significa Joomla 2.5 não será mais activamente desenvolvido ou mantido, mas o seu site vai continuar a funcionar como normal.

Agora é tempo para actualizar para Joomla 3. Joomla 3 terá suporte e manutenção por um longo tempo por vir. É a versão mais avançada, segura, rica em recursos e utilizadores Joomla cordial ainda.

Para os desenvolvedores, isso significa que agora só tem que suportar uma versão do Joomla. Para uma extensão FocalPoint, eu só Suporte em Joomla 3 como o 2.5 EOL era iminente. Mas, eu tive a campo uma série de perguntas sobre a versão 2.5.

Em comparação com a actualização de 1.5 a 2.5, a actualização para o Joomla 3 é relativamente indolor. Se você quer fazer a actualização mesmo, o Grupo de Trabalho Joomla Actualização tem alguns recursos para ajudar. Na minha experiência, a complexidade da actualização depende inteiramente do número e da qualidade das extensões instaladas em seu site. Na maioria encaixotado o modelo vai quebrar e precisar de alguma recodificação. A actualização real CMS será normalmente sem problemas e pode ser tratado a partir de dentro do Administrador. Mas cada extensão terá de ser actualizado com a última versão e, na maioria dos casos, uma certa quantidade de re-styling está envolvido. Tudo deve ser extensivamente testado off-line ou em um sub-domínio antes de ir ao vivo.

P: Como faço para actualizar do Joomla 2,5 a 3?

R: O primeiro passo em qualquer processo de migração é o planejamento. Joomla 2.5 núcleo irá actualizar com o "update de um clique" via de administração, mas de terceiros extensões precisam ser revistos e actualizados em uma base individual. Se você quiser dar uma chance a si mesmo começar com o guia oficial sobre Joomla.co.mz ou joomla.org.

Se você quiser ajudar, entre em contacto com a nossa em Empresa www.apllic.com, E podemos avaliar o seu site e dar-lhe uma cotação para actualizar seu CMS, modelo e extensões.

P: Quanto tempo irá durar osuporte do Joomla 3 ?

R: Com o novo calendário de lançamento no lugar, é possível continuar o desenvolvimento na série 3.x sem bloqueio em uma versão específica como a liberação "Long Term Support", o que permite um período mais suporte para a série 3.x global .

Joomla 3 será suportaado por pelo menos 2 anos anteriores a versão final 3.x. Isto significa que se a versão final Jooma 3 é em um anos antes de trabalhar na série 4.x começa então suporte vai durar por pelo menos 2 anos para além desse ponto.

P: Então, não há um suporte mais longo prazo (LTS) releast, certo?

R. Correto. O conceito da existência de um releast "LTS" está sendo preterido em favor de suporte o último lançamento de uma série para 2 anos.

P: Qual a versão que incluirá uma ferramenta de actualização para ir para 3.x de 2.5?

R: Actualizações essenciais são capazes de ser realizada com facilidade através da componente de actualização (em 2.5.4 e posterior). Antes de actualizar, verificar para garantir seus modelos e extensões são compatíveis com Joomla! 3.

P: Qual é a versão do Joomla! 3 será estável?

R: é estável neste momento.

P: O que significa Fim do suporte?

R: Fim do suporte se refere a quando Joomla já não fornece correções de bugs, recursos ou actualizações de segurança. Este é o momento para se certificar de que você tem a actualização mais recente disponível do Joomla. Seu site vai continuar a trabalhar como normal.

p:Quando e que posso contactar e como posso faze-lo?

R:Estamos disponivel 24h por dia por email:[email protected] , Skype:aplicnet .

Se quiser baixar antes do dia 31.12.2014