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Solid Angle Houdini To Arnold v1.10.1 for Houdini (Win/Mac/Lnx)

Iniciado por Candidosa2, 29 de Janeiro de 2016, 00:09

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Candidosa2



Sólido v1.10.1 Ângulo Houdini Para Arnold para Houdini (Win / Mac / LNX) | 277 MB (total)

Lançado no SIGGRAPH 2014, Arnold para Houdini (ou HTOA) fornece uma ponte apertado para o renderizador de Arnold de dentro da interface padrão Houdini, de uma forma que é familiar para os usuários de Houdini e usuários Arnold em Maya ou Softimage. Ele também permite que os fluxos de trabalho de iluminação suaves entre Houdini e outras aplicações DCC, desde configurações podem ser exportados e compartilhados.
Características
* Todas as câmeras Arnold (perspectiva, ortográfico, esférico, olho de peixe) com profundidade de campo e controles avançados de obturação.
* Todas as luzes Arnold (ponto, distante, local, quad, disco, cilindro, skydome, mesh) com filtros de luz e representação precisa viewport.
* Custom Arnold contexto rede de sombreamento com uma lista detalhada de 106 shaders e utilitários.
* Atmosféricas e efeitos de fundo.
* Volume de renderização com suporte para OpenVDB e partículas.
* Polymeshes, curvas, pontos com suporte para o deslocamento e lombada mapeamento e subdivisão.
* Procedurals, com amostra Alambique e implementações mandelbulb.
* Motion blur Accurate (transformar, deformar, velocidade, aceleração), substituível por objeto.
* Geometria atributos tradução como dados do usuário.
* Opcional Arnold propriedades para objetos e câmeras.
* Dai a AOVs, em arquivos individuais ou separados.
* Suporte todos os contextos de renderização Houdini (renda região, mplay, render espectador, render COP, lote), com suporte para AOVs e baldes clicáveis.
* Renderização interativa (IPR) permite alterações de parâmetros a serem rapidamente visualizados sem interromper seu trabalho.
* Instancing.
* Multi-câmera processa.
* DeepEXR apoio.

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