Ad0be Animate CC 2015.1.0

Iniciado por Candidosa2, 23 de Fevereiro de 2016, 11:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Candidosa2



Ad0be Animate CC 2015.1.0 (Mac OS X) | 1.02GB


Animar CC 2015 (era o Flash CC) permite-lhe partilhar o trabalho diretamente de dentro do aplicativo e tenha acesso aos novos recursos no momento em que forem lançados. Todo o seu mundo criativo, reunidos no mesmo lugar. Trabalhar mais rápido do que nunca com uma arquitetura de 64 bits, uma nova interface de usuário simplificada e ferramentas mais conectados. Criar conteúdo HTML e exportar vídeo de alta definição e áudio.

Animar CC 2015 é parte da Creative Cloud. Isso significa que você tem acesso a todas as atualizações mais recentes e futuros lançamentos do momento em que estiverem disponíveis. Você pode usar Salvar a nuvem para manter seus arquivos organizados em vários computadores. E Creative Cloud é integrado com Behance, assim você pode compartilhar seus projetos e obter feedback imediato de criativos de todo o mundo.


O QUE HÁ DE NOVO
Versão 2015,1:

Bibliotecas Creative Cloud - Animar CC vem integrado com CC Bibliotecas. Bibliotecas CC ajudá-lo a manter o controle de todos os seus ativos de design. Ao criar recursos gráficos e salvá-los em bibliotecas, eles estão disponíveis para uso em seus documentos animar. ativos de design são sincronizados automaticamente, e pode ser compartilhado com qualquer pessoa com uma conta de Creative Cloud. Como sua equipe criativa trabalha através Adobe desktop e aplicativos móveis, os seus recursos de biblioteca compartilhada são sempre atualizado e pronto para usar em qualquer lugar. tipos de ativos apoiados em Animate são:
Cores e Temas de cor
escovas
Gráficos
Vector Brushes

Adobe da integração de imagens de alta qualidade, ilustrações e gráficos - Animar CC vem integrado com o Adobe da, um serviço que oferece aos designers e empresas com acesso a 40 milhões de alta qualidade, com curadoria, imagens royalty-free, ilustrações e gráficos vetoriais para todos os seus projetos criativos. Você pode comprar Adobe da em uma base como necessária como uma única imagem ou você pode comprar uma assinatura multi-imagem para usá-lo em seus documentos CC animar. Uma série de pacotes de assinatura estão disponíveis.

apoio Typekit para HTML5 tipo de documento Canvas - Esta versão do Adobe Animate CC oferece integração Typekit com HTML5 Canvas tipo de documento, que dá acesso directo a milhares de qualidade, fontes de prémios das principais parceiros de fundição. Você pode acessar e usar fontes Typekit perfeitamente na sua saída HTML5 para navegadores modernos e dispositivos móveis, utilizando a sua adesão Creative Cloud.

Escovas novas da arte do vetor - A nova ferramenta Paint Brush traz a capacidade de utilizar Art Brushes, como é comumente conhecido no Adobe Illustrator, no prazo de Animate CC. Pinte ferramenta Pincel é baseado em traços e é diferente da ferramenta Pincel existente, o comportamento de que continua a ser ferramenta unchanged.Paintbrush permite desenhar pinceladas estilizadas, aplicando o padrão do escova da arte selecionada ao longo do caminho desenhado. Você pode aplicar pinceladas a caminhos existentes ou usar a ferramenta Pincel para desenhar um caminho e aplicar uma pincelada simultaneamente.
Melhor experiência do desenho - A ferramenta Paint Brush agora oferece experiência de desenho muito mais rápido do que antes, sem divisão ou interferência com os traçados previamente desenhados. Ajuste de curva foi também feita mais suave. Para uma melhor experiência de desenho, Flash impõe que cursos da escova da arte são sempre desenhado no modo de objeto.

Editar Escova e Art opções - Lançamento da caixa de diálogo de edição de escova para a pincel selecionado usando o novo ícone Editar Brush. Se um acidente vascular cerebral normal ou um dos antigos estilos de traçado é selecionada, a caixa de diálogo de idade aparece. Se uma escova da arte é selecionada, a nova caixa de diálogo Opções de Arte Pincel aparece.

Aplicar as cores das pinceladas - Desenhe escovas da arte monocromática com qualquer cor e ele vai escolher a cor aplicada como a cor do traço atual, assim como quaisquer outros cursos. escovas da arte Multicolor, no entanto, ignorar a cor do traço e desenhar usando seu próprio conjunto de cores, conforme especificado na definição da escova.

Desenhar como preenchimento - O novo empate, com opção de preenchimento na ferramenta Paint Brush ajuda a controlar a forma criada pela escova de pintura para ser um acidente vascular cerebral ou preencher uma região. Animar agora suporta o sorteio como a capacidade de preenchimento para todos os estilos de traçado na ferramenta Paint Brush. Quando Desenhar como Fill for selecionada, você tem a flexibilidade para desenhar usando a ferramenta Paint Brush, tanto objeto e mesclar modos de desenho.

Objeto de desenho modo Desenho Incorporada vs. - Ao usar Art Brushes, ative o modo Desenho de objeto de modo que cada pincelada é desenhada de forma independente e não fundir-se com os traços existentes causando cruzamentos AVC indesejáveis. Você pode ver um melhor desempenho quando você usá-lo em modo de desenho de objetos em relação ao modo de desenho Incorporada porque pinceladas normalmente contêm dados vetoriais pesados ​​e fusão de formas podem causar Animate para executar mais lento. Para converter uma forma já atraída para um objeto de desenho, selecione o gráfico no palco e clique em Modificar> Combinar objetos> Union.

guias arrastáveis ​​para definir os marcadores de início e fim - Escovas da arte neste comunicado oferta escova de pré-visualização com guias arrastáveis ​​para definir os marcadores de início e término e mais opções de pincel para escolher. Após a edição, você pode salvar as configurações da escova da arte como um novo pincel ou atualizar cursos existentes no documento.

Aplicar estilos Escova da arte em gráficos no palco já desenhadas - Aplicar os novos estilos de arte escova a já desenhar formas ou em seus documentos existentes. Selecione uma forma no palco e modificar seu estilo de traçado, escolhendo um estilo de pincelada Art no painel Propriedades.
Importar novos Escovas da arte de Bibliotecas CC - Importa Escovas da arte para seu documento Animate usando as bibliotecas CC para além das predefinições de pincel Art disponíveis por padrão. Para adicionar um novo Brush Art, abra o painel de bibliotecas CC e basta clicar em qualquer das escovas suportados. (Animar atualmente suporta apenas Illustrator escovas de CC Bibliotecas.) Para adicionar novos pincéis para sua Biblioteca CC, você pode usar a escova App para Android e iOS.

Editar os caminhos pincelada Art - Editar ou remodelar as pinceladas desenhadas utilizando a ferramenta Paint Brush, assim como quaisquer outros cursos em Animate usando as ferramentas de seleção e sub-selecção.
Converter Brush Art Strokes para preenchimentos - Escovas de arte se comportar como acidentes vasculares cerebrais e pode ser alterado para preenchimentos usando os 'Converter linhas em preenchimentos opção. Para converter, primeiro selecione as pinceladas desenhadas no palco e clique em Modificar> Remodelar> converter linhas em preenchimentos. Uma vez convertido em preenchimentos, ele irá se comportar preenchimentos como normais e perder a sua capacidade de edição caminho.

painel escova Biblioteca - Animate CC agora vem integrado com uma biblioteca global para Escovas da arte que inclui uma vasta coleção de pincéis. Para iniciar o Painel de Brush, clique em Windows> Escova Library. Antes de usar qualquer escova, adicioná-lo ao seu documento atual, clicando duas vezes no pincel, no painel de escova Library. Ao clicar em um pincel na CC Biblioteca adiciona-lo para tanto o painel Pincel Biblioteca global e do documento atual.

Amostras marcadas - Você agora pode criar amostras marcadas selecionando uma cor de suas amostras. Depois de criar uma amostra marcada e aplicá-la às formas e caminhos em seu conteúdo Animate, mudando a cor na amostra marcada irá atualizar automaticamente todo o conteúdo que está usando.

Stage Scaling - Animate agora suporta documentos ActionScript publicação como arquivos de projetor. Projetores são arquivos Animar que contêm tanto o SWF publicado e Flash Player. Os projetores podem jogar como uma aplicação comum, sem a necessidade de um navegador web, o plug-in Flash Player ou Adobe AIR. opção de ligação para dimensionar proporcionalmente dimensões do palco - Animate Inspector Property CC e Configurações do documento caixa de diálogo contém uma opção de ligação para aumentar as dimensões do palco proporcionalmente. Por padrão, as propriedades de altura e largura do palco são desvinculados. Se você clicar no botão link e ativar a vinculação, como você modificar os valores de altura ou propriedades de largura, o valor da outra propriedade é alterado proporcionalmente. Se você selecionar a opção Escala de conteúdo, as dimensões do palco são automaticamente associados e deficientes. Isso ocorre porque o dimensionamento de conteúdo faz sentido se dimensões do palco são modificados proporcionalmente.

Girar seu estágio - A nova ferramenta Rotação na Animate CC rotaciona a vista Stage temporariamente, para ajudar você a desenhar e pintar em um ângulo particular, sem girar permanentemente os objetos reais no palco, como o Free Transform ferramenta faz. Você pode rapidamente girar o Palco, independentemente da ferramenta que você tenha selecionado no momento, pressionando as teclas Shift e Espaço juntos, e, em seguida, arrastando o mouse para girar a visualização.

Reforçada cebola esfola - Cebola esfola é um recurso que permite que você modifique o estado atual da animação baseado em uma pequena janela de pré-visualização para o passado, bem como os futuros quadros de que a animação. A partir desta versão, em vez de usar as cores da camada para os contornos, azul é usado para passado, o vermelho é utilizado para a atual e verde é usado para quadros futuros. codificação de cores ajuda a distinguir entre o passado, presente e futuros quadros ao usar o papel de transparência. Na nova interface, quadros de transparência antes de quadro ativo aparecem em azul e quadros após o quadro ativo aparecem em verde. casca de cebola quadros longe do quadro ativo parecem com a diminuição progressiva transparência.

A exportação de vídeo para várias resoluções - Agora você pode exportar vídeos normais e HD de qualidade do seu documento Animar para múltiplas resoluções, configurando um tamanho tornar na caixa de diálogo Exportação de vídeo. Ao definir a resolução de vídeo, Animate CC mantém a relação de aspecto de acordo com as dimensões do palco.

Criar modelos personalizados HTML5 Canvas e anexar a publicar perfis - Animate CC agora suporta modelos personalizados para o arquivo HTML invólucro durante a publicação de projetos HTML5 Canvas. Você pode anexar um modelo para o seu perfil de publicação. Outro de usar o modelo padrão, você também pode importar um arquivo de modelo HTML personalizado, ou exportar o modelo atual para um arquivo externo. As opções de modelo são as seguintes:
Use Padrão: Use o modelo padrão para gerar o arquivo HTML invólucro durante a publicação.

Importar novo: Importar um modelo personalizado com base no qual o arquivo de wrapper HTML é criado durante a publicação.
Exportação: Exportar o modelo atual que está sendo usado para publicação.
suporte de publicação OAM para AS3, WebGL e documentos HTML5 Canvas - Agora você pode exportar Animar conteúdo no ActionScript, WebGL, ou HTML5 Canvas de arquivos de widget animados OAM (.oam). Os arquivos gerados a partir de OAM Animate pode ser colocado no Dreamweaver, Muse e InDesign. As opções de OAM de publicação estão disponíveis no seu Animate Publish Settings caixa de diálogo.

Publicar texto como contornos em documentos HTML5 Canvas - Esta versão do Animate CC fornece-lhe uma opção na tela HTML configurações de publicação que permite converter automaticamente o texto como contornos durante a publicação. Isso garante que a fonte ea aparência do seu texto são os mesmos em qualquer navegador ou dispositivo. Se você selecionar essa opção, Animate CC converte todas as ocorrências de texto, exceto aqueles nomeados para esboça na saída javascript / HTML.

melhorias HTML5 Canvas - As seguintes melhorias HTML5 Canvas fazem parte deste release:
Canvas suporte estilo de traçado: Nas versões anteriores, único estilo de traço sólida estava disponível para documentos HTML5 Canvas. Agora, diferentes estilos de traçado estão disponíveis para você escolher.

Drop Shadow filtro com ângulo e distância propriedades com qualidade fixado em Medium: Quando você cria um símbolo e selecione o filtro Sombra clicando Filtros no painel de propriedades e expandir a lista suspensa +, você pode definir propriedades Distância e Ângulo para o símbolo. A qualidade é definido como Médio.

Importar arquivos SVG - Scalable Vector Graphics (SVG) é um formato de imagem vetorial baseado em XML para gráficos bidimensionais com suporte para interatividade e animação. Agora você pode importar arquivos SVG para Animar CC. Algumas das opções de importação funcionam da mesma forma como as opções de importação para arquivos do Adobe Illustrator. Você pode usar uma das seguintes opções para importar arquivos SVG para Animar CC:
Usando a opção Importar arquivo: Arquivo> Importar> Importar para o palco ou Importar para biblioteca.
Arrastar e soltar um arquivo SVG diretamente em Animar.
O uso de recursos SVG armazenados em sua biblioteca CC: Arraste e solte o ativo da biblioteca CC directamente para o palco ou biblioteca do documento.
Usando a API de importação de arquivo JSFL existente: document.importFile ().

REQUISITOS

OS X 10.9 ou posterior, processador de 64-bit

[hide]http://nitroflare.com/view/FF650BE778DD596/ADAnimteCC2015.1.0.rar

http://rapidgator.net/file/ac1fb3ab452963df09bfbf64ffc0dfaa/ADAnimteCC2015.1.0.rar.html[/hide]