Copywriting Headline Masterclass

Iniciado por joomlamz, 03 de Fevereiro de 2023, 06:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Última atualização em 1/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 482,57 MB | Duração: 0h 55m

Copywriting - Descubra os segredos mais bem guardados dos copywriters mais famosos do mundo sobre como escrever um título

O que você aprenderá
Aplique as 10 melhores fórmulas de título testadas e comprovadas.
Domine 9 estilos de manchetes para usar em QUALQUER meio, incluindo páginas de vendas, squeeze pages, postagens de blog, linhas de assunto e muito mais.
Você entenderá de uma vez por todas o propósito final do seu título
Aprenda os dois fatores cruciais (e super fáceis) para escrever um título perfeito para o seu post de blog que vai explodir seus leitores.
A razão número um pela qual os leitores não leem sua cópia.
Você aprenderá a diferença entre escrever um título para uma página de vendas e um post de blog.
Você descobrirá uma ferramenta gratuita (sem limites diários) para analisar e testar sua postagem de blog e manchetes de mídia social.
Você descobrirá quem são os redatores da velha guarda de maior sucesso e aprenderá com eles.
Na seção de bônus, você aprenderá como integrar o framework AIDA.

Requisitos
Pegue uma caneta e papel

Descrição
Como escrever o título mais poderoso de toda a sua vida Você quer aprender a psicologia por trás de alguns dos títulos mais bem-sucedidos de toda a história do marketing? postagens de mídia social, linha de assunto de e-mail, eBook, squeeze e páginas de vendas?Você quer ATACAR a passividade do leitor com 257 palavras poderosas bem escolhidas?Bem, se sua resposta for "sim" para pelo menos uma dessas perguntas, então este curso irá transformá-lo no melhor redator de títulos que você poderia ser! Continue lendo. Olá, aqui é Vladimir – O falecido David Ogilvy disse uma vez que, em média, cinco vezes mais pessoas lêem as manchetes do que o corpo da cópia. Se você é péssimo em escrever manchetes, vai desperdiçar muito dinheiro e tempo em seus projetos. Eu não me importo se você pode escrever o melhor texto do mundo – se o seu título for péssimo, ninguém vai lê-lo. Lembre-se da última vez que você leu um jornal ou visitou um site de notícias. Você leu tudo do começo ao fim? Estou 100% convencido de que não. Ninguém faz. Os clientes em potencial olham primeiro para os títulos e depois decidem o que ler..Criei este curso on-line para ajudá-lo a resolver seus problemas em relação à redação de títulos para sempre.Aqui estão apenas uma fração das coisas que você dominará neste curso: Você entenderá de uma vez por todas o objetivo final de seu título (e por que muitas pessoas estão totalmente erradas sobre isso). mais. Aprenda os dois fatores cruciais (e super fáceis) para escrever um título perfeito para o seu post de blog que vai explodir seus leitores. (A maioria dos blogueiros bagunça essa parte.) A razão número um pela qual os leitores não leem sua cópia. John Carlton fala sobre isso o tempo todo. Descubra as 10 fórmulas testadas e comprovadas no estilo "preencher espaços em branco" que garantirão que você escreva sempre um título perfeito! NÃO EXISTE um redator famoso que não tenha usado pelo menos algumas dessas fórmulas. Você aprenderá a diferença entre escrever um título para uma página de vendas e um post de blog. (Se você leva a sério a elevação de suas habilidades para o próximo nível, precisa assistir à palestra "Escrevendo e testando suas manchetes". Você descobrirá uma ferramenta gratuita (sem limites diários) para analisar e testar sua postagem de blog e manchetes de mídia social. (Isso definitivamente vai economizar muito tempo!) Você vai se armar com um conjunto completo de armas (recursos) de direitos autorais que eu pessoalmente uso quando escrevo textos. Você descobrirá quem são os redatores da velha escola mais bem-sucedidos. ( Aprenda com os melhores para se tornar como eles) Na seção de bônus, você aprenderá como integrar a estrutura AIDA (para escrever sua cópia do corpo), além de um exemplo da vida real em que disseco a cópia do corpo do meu curso sobre Ensino Online. Estas são apenas algumas das habilidades que você adquirirá ao se inscrever no curso. Algumas coisas sobre mim, se você não teve a chance de se inscrever em nenhum dos meus cursos. (Vou ser breve)Oi, meu nome é Vladimir Raykov e eu fazemos marketing. Sou bacharel em Marketing. Trabalho como mestre Gerente de Marketing, ministro cursos de Fundamentos de Marketing e Psicologia do Marketing, criei e lancei mais de 20 produtos digitais. Também ensino mais de 61.522 alunos de 172 países. Chega para mim, vamos falar sobre você. A verdade é que este curso é específico e não é para todos. No entanto, se você tiver que escrever um título para: Página de vendas Squeeze Page Título do livro Postagens de blog Linha de assunto de e-mail Postagens de mídia social Anúncios do Facebook Anúncios do Twitter Anúncios do Google. Então é imperativo que você se inscreva neste curso. Imagine-se tendo a habilidade de escrever títulos incríveis de forma rápida e fácil todas as vezes. Essa mesma habilidade aumentará o retorno do seu investimento, porque mais clientes em potencial lerão a cópia do corpo do que nunca. E vai incluirAumente o envolvimento da mídia social com seu conteúdo.Aqui está o que Faruq Zaman tem a dizer. muito. A lição bônus sobre AIDA também me deu uma visão clara sobre a redação de cópias usando a técnica AIDA. Obrigado Raykov por este bom curso." Lembre-se: você tem 100% incondicional de garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Clique no botão "Comprar agora" agora mesmo para desenvolver e aprimorar suas habilidades de título quase instantaneamente. P.S: revisarei pessoalmente seu título para um projeto importante e compartilharei minha opinião .P.P.S: Pare de pensar demais, inscreva-se agora ou perca!

Visão geral
Seção 1: Introdução
Aula 1 O propósito final de uma manchete - Parte 1
Aula 2 Sua experiência com este curso
Aula 3 O propósito final de uma manchete - Parte 2
Aula 4 Sua atribuição de projeto
Atualização da Aula 5: Versão em Áudio + PDF com Slides (Download Instantâneo)
Seção 2: A essência do curso - Vamos escrever alguns títulos que chamem a atenção
Aula 6 9 estilos de títulos para você dominar parte 1
Aula 7 9 estilos de títulos para você dominar parte 2
Aula 8 Elimine Manchetes Enfadonhas Acrescentando Palavras Poderosas
Aula 9 As 10 principais fórmulas de títulos testadas e comprovadas (use-as!)
Aula 10 Escrevendo e Testando Seus Títulos Poderosos
Seção 3: BÔNUS
Aula 11 BÔNUS: Integração AIDA Mais Exemplo da Vida Real
Recursos e recomendações da Aula 12 (Torne-se redator imparável)
Seção 4: Seção Mostre que você sabe
Seção 5: Exemplos de títulos para estimular seu gênio criativo
Aula 13 As manchetes dos meus projetos de marketing
Aula 14 Manchetes escritas por redatores de primeira linha
Aula 15 Livros de redação e marketing recomendados por Vladimir Raykov
Blogueiros, profissionais de marketing, escritores de livros, gerentes de mídia social, profissionais de marketing por e-mail, este curso não é para pessoas que desprezam o aprendizado

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/copywriting-how-to-write-copywriting-headlines/

https://rapidgator.net/file/7c186fffc58d284129ba90ab907a6505

Download From 1DL

https://1dl.net/ln1dorfe2h0e