Create Youtube Shorts That Explode Your Channel

Iniciado por joomlamz, 03 de Fevereiro de 2023, 07:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Publicado em 1/2023
Tornando-se viral: crie curtas do YouTube que explodem seu canal
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 657,26 MB | Duração: 0h 32m

Aprenda estratégia de shorts do YouTube, SEO, produção e edição de vídeo para retenção máxima de shorts do YouTube

O que você aprenderá
Você aprenderá a aprimorar o áudio de locução para YouTube Shorts
Você descobrirá como fazer o script de um YouTube Short
Você descobrirá como adicionar música para enfatizar pontos específicos do seu Short
Você aprenderá como fazer os espectadores repetirem seus Shorts para uma melhor retenção de espectadores
Você descobrirá como ter ideias para YouTube Shorts
Você aprenderá a fazer pesquisas de palavras-chave no YouTube
Você descobrirá como gravar YouTube Shorts com seu telefone
Você descobrirá como analisar o desempenho do YouTube Shorts
Você aprenderá como maximizar a duração média da visualização

Requisitos
Você só vai precisar de um celular ou um computador.

Descrição
Este curso é para quem deseja obter mais visualizações no YouTube Shorts e aumentar seu canal no YouTube.Criar conteúdo viral no YouTube é difícil, mas como algumas pessoas se tornam virais e outras não? Como eles conseguem mais visualizações nos shorts do YouTube?Comecei a postar Shorts do YouTube em meu canal há 4 meses e os resultados me surpreenderam agradavelmente.Postei 16 Shorts e eles me renderam mais de 500.000 visualizações. E eles continuam crescendo a cada dia (o que é muito surpreendente). Neste curso, quero explorar o que tornou meus curtas do YouTube bem-sucedidos e compartilhar com você como planejo, roteirizo, filmo, edito e otimizo meus curtas do YouTube para SEO.----------Você também aprenderá o seguinte:Como otimizar os curtas do YouTube para retenção máxima do visualizadorComo aprimorar o áudio de locuçãoComo fazer o script de um ShortComo adicionar música para enfatizar pontos específicos do seu ShortHow para fazer os espectadores repetirem seus ShortsComo ter ideias para o YouTube ShortsComo fazer pesquisa de palavras-chaveComo gravar Shorts com seu telefoneComo analisar o desempenho do YouTube ShortsComo maximizar a duração média da visualização.----------Tudo o que você precisa para ir viral com o YouTube Shorts é o seu telefone e a estratégia certa - você nem precisa mostrar seu rosto. Então, se você ainda tem a mente aberta sobre o crescimento de seu canal do YouTube e a criação de Shorts incríveis que os espectadores não resistem a assistir duas vezes, então vamos começar!

Visão geral
Seção 1: Introdução
Aula 1 Introdução
Aula 2 A Tarefa
Seção 2: Planejando um curta do YouTube
Aula 3 Como obter mais visualizações em curtas do YouTube
Aula 4 Gerando Ideias de Curtas
Aula 5 Como criar scripts de curtas do YouTube
Seção 3: Criando o curta do YouTube
Aula 6 Como gravar um curta do YouTube
Aula 7 Como aprimorar o áudio de locução
Aula 8 Dicas para editar Shorts do YouTube
Seção 4: Otimizando Shorts para SEO
Aula 9 Como Otimizar Shorts do YouTube para SEO
Seção 5: Conclusão
Aula 10 Conclusão
YouTubers, influenciadores de mídia social (Instagram, YouTube Shorts, TikTok)

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/youtube-shorts/

https://rapidgator.net/file/a62007237215f8179003b5693649e72c

Download From 1DL

https://1dl.net/eodw5pkjnci2