Fundamentals Of Business Strategy

Iniciado por joomlamz, 02 de Março de 2023, 18:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joomlamz


Publicado em 2/2023
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 1,05 GB | Duração: 1h 27m

Percorra a jornada de construção da estratégia de negócios

O que você aprenderá
Percorra a jornada de construção da estratégia de negócios
Planejamento de negócios
Construindo a Estratégia da Organização
Transformação da organização
Relatórios e monitoramento de desempenho
Modelo de Governança e Operação

Requisitos
Entendimento básico do negócio
Inglês para negócios
experiência de trabalho corporativo 3 a 20 anos

Descrição
Fundamentos da Transformação Digital é um curso desenvolvido para fornecer uma visão abrangente do processo de transformação digital. O curso abrange uma ampla gama de tópicos, incluindo Introdução, Conceitos, Planejamento de Negócios, Construção da Estratégia da Organização, Transformação da Organização, Execução e Detalhamento da Estratégia, Governança e Modelo Operacional e Relatórios e Monitoramento de Desempenho. A introdução abrange os fundamentos da transformação digital e como tem sido usado para impulsionar a mudança organizacional. Seção 1: Conceitos fornece uma visão geral da transformação digital e os principais conceitos associados a ela. Seção 2: Planejamento de negócios abrange o desenvolvimento de um plano de negócios, o impacto da transformação digital no modelo de negócios e o desenvolvimento de uma estratégia para alcançar os resultados desejados. Seção 3: Construindo a Estratégia da Organização abrange as estratégias necessárias para implementar efetivamente a transformação digital e as ferramentas e métodos usados para desenvolver e executar a estratégia. Seção 4: Transformação da organização, execução e detalhamento da estratégia abrange o processo de transformação da organização, as estratégias e táticas usadas para executar a transformação e as ferramentas e técnicas usadas para medir o sucesso. Seção 5: Governança e Modelo Operacional abrange o desenvolvimento de um modelo de governança e modelo operacional que são necessários para uma transformação digital bem-sucedida. Por fim, a Seção 6: Relatórios e monitoramento de desempenho abrange o desenvolvimento de processos e sistemas de relatórios e monitoramento de desempenho usados para acompanhar o progresso e medir o sucesso. Observação: Este curso pretende ser uma introdução aos princípios e técnicas de desenvolvimento de estratégias de negócios. Não se destina a ser um guia abrangente ou completo para a estratégia de negócios, e o conteúdo fornecido não deve ser interpretado como aconselhamento profissional. Além disso, é recomendável que os participantes adquiram conhecimento adicional e experiência prática por meio de nossos workshops práticos e cursos mais avançados, a fim de desenvolver as habilidades necessárias para desenvolver uma estratégia de negócios completa.

Visão geral
Seção 1: Introdução
Aula 1 Introdução
Aula 2 Biografia do Palestrante
Aula 3 Escopo e expectativas do workshop
Aula 4 Ferramentas Necessárias
Seção 2: Conceitos
Aula 5 Definição de Estratégia
Aula 6 Quem Precisa de Estratégia
Aula 7 Diferença entre plano de negócios e estratégia empresarial ?
Aula 8 Jornada Estratégica
Seção 3: Planejamento de Negócios
Aula 9 Ideia / Mandato
Aula 10 Visão
Aula 11 Objetivos da Estratégia
Aula 12 Oportunidades e Opções
Aula 13 Avaliação de Mercado
Aula 14 Estudo da indústria e validação de oportunidade
Aula 15 Benchmarking
Aula 16 Avaliação de Capacidades
Aula 17 SWAT
Aula 18 Cenários e habilidades
Aula 19 Direções
Seção 4: Construindo a Estratégia da Organização
Alvos da Aula 20
Aula 21 Iniciativas
Aula 22 Validação
Aula 23 Estimativa de Investimento
Aula 24 Capacidades de Negócios
Aula 25 Estrutura Org
Aula 26 Detalhamento da Estratégia
Seção 5: Transformação da organização, Execução e detalhamento da estratégia
Aula 27 Plano de Execução
Aula 28 Gestão de Mudanças Organizacionais
Aula 29 Plano de Comunicação
Aula 30 Iniciativas (Produtos/Serviços) Casos de Negócios
Aula 31 Roteiro Comercial
Aula 32 Estratégia de Penetração e Rollout no Mercado por Produto/Serviço
Seção 6: Governança e Modelo Operacional
Aula 33 Modelo Operacional
Aula 34 Modelo de Governança
Seção 7: Relatórios e monitoramento de desempenho
Aula 35 Monitoramento e Relatórios
Aula 36 Avaliação do Conselho
Aula 37 Atualização da Estratégia
Empreendedores, Empresários, Funcionários corporativos estratégicos, Consultores, desenvolvimento de carreira para funcionários de grandes empresas, Educação empresarial, estudantes de negócios

Pagina inicial
https://www.udemy.com/course/fundamentals-of-business-strategy/







https://rapidgator.net/file/287807cb1134d11f4f1a99c0e31ac591
https://rapidgator.net/file/a88d1198e6f70fcc156dfcb2d3c13179


Download From Ddownload


https://ddownload.com/jp17dxty70hm
https://ddownload.com/rphz602bah6p


Download From 1DL


https://1dl.net/0y8hy4rdlmcu
https://1dl.net/ul93tlh5wtik