National Geographic - Ape Man Search for the First Human

Iniciado por joomlamz, 30 de Outubro de 2014, 08:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joomlamz




National Geographic - Ape Man - Pesquisa pela primeira Human.avi
Tamanho: 780761088 bytes (744,59 MIB), duração: 00:47:12, avg.bitrate: 2206 kb / s
Áudio: mp3, 48.000 Hz, stereo, 128 kb / s
Vídeo: MPEG4, yuv420p, 688x448, 25.00 fps (r)
Gênero: Documentário
http://natgeotv.com/uk/ape-man



Na vida, a criatura provavelmente se assemelhava a um chimpanzé mais do que qualquer outra coisa. Moveu-se através de uma paisagem à beira do lago de pastagem e de floresta em busca de alimento, acompanhado por pequenos grupos de seus companheiros, o mais provável, e manter um olho afiado para fora para jibóias, crocodilos e gatos dente de sabre. Esse animal provavelmente compartilhada da floresta com macacos e macacos e, como eles, passei algum tempo em cima das árvores. Pode ter andava ereto, que os macacos raramente por muito tempo em um trecho. Mas em um relance casual, teria parecido aos nossos olhos como apenas mais um chimpanzé.


Na morte, no entanto, esta criatura acaba de enviar ondas de choque através do mundo da ciência. Depois de oito anos cansativos de caça no quente, deserto vasculharam-vento da África central, uma equipe internacional de pesquisadores descobriu uma das descobertas de fósseis mais sensacionais de que há memória: o crânio bem preservado de um animal chimpanzé-size, provavelmente um do sexo masculino, que não cabe qualquer espécie conhecida. De acordo com o paleontólogo Michel Brunet, da Universidade de Poitiers, na França, cuja equipa relatou a descoberta na revista Nature na semana passada, não há nenhuma maneira que poderia ter sido um macaco de espécie alguma. Era quase certamente um hominídeo - membro de uma subdivisão da família primata cujo representante vivo é só o homem moderno. E isso tem deixado os cientistas ofegantes com espanto por várias razões.

Para começar, é quase 7 milhões de anos - um milhão de anos mais antigo do que o detentor do recorde anterior. Na verdade, esta nova espécie é tão mais velho do que a famosa Lucy como Lucy é mais velho do que nós. É quase certo que data de muito perto esse momento crucial na pré-história, quando os hominídeos começaram a trilhar um caminho evolutivo que divergiu da dos chimpanzés, nossos parentes mais próximos. Ainda mais surpreendente, este hominídeo antigo não foi descoberto qualquer lugar perto de Great Rift Valley da África Oriental, onde todos os setters registro das últimas três décadas têm sido encontrados a.

Em vez disso, virou-se na região do sub-Saara Sahel do Chade, mais de 1.500 milhas para o oeste, forçando um repensar da sabedoria convencional sobre onde os humanos surgiram.

















[hide]
http://rapidgator.net/file/c1efbd392e10dc6c416846efb31dd125/National_Geographic_-_Ape_Man_-_Search_for_the_first_Human.avi.html

http://ul.to/ytnwsuu1

https://www.secureupload.eu/nh3cscjr4y52/National_Geographic_-_Ape_Man_-_Search_for_the_first_Human.avi[/hide]