Udemy Course Creation W/Camtasia Screencasts - Unofficial

Iniciado por joomlamz, 03 de Janeiro de 2023, 21:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

joomlamz

Criação de curso Udemy com screencasts do Camtasia - não oficial
Última atualização em 10/2021
MP4 | Vídeo: h264, 1280x720 | Áudio: AAC, 44,1 KHz
Idioma: Inglês | Tamanho: 2,18 GB | Duração: 4h 41m

Curso da Udemy Criação facilitada com screencasts do Camtasia - Aprenda a ministrar cursos on-line com vídeos de captura de tela
O que você aprenderá
Crie um curso da Udemy do início ao fim usando apenas seu computador, Camtasia e um microfone.
Use o software Camtasia Studio 8 para capturar vídeo diretamente do seu computador.
Grave screencasts com áudio de alta qualidade.
Edite seus vídeos com alguns truques simples para deixar seu áudio e vídeo com aparência profissional.
Integre texto e apresentações de slides em seus vídeos para colocar mais poder em suas palestras.
Crie apresentações de slides simples do PowerPoint e grave áudio sobre seus slides.
Carregue todas as suas aulas em vídeo para a Udemy.
Crie títulos, descrições e objetivos de curso atraentes que ajudem as pessoas a encontrar seu curso na Udemy.
Requisitos
Será útil se você souber o que deseja ensinar antes de fazer este curso.
Você precisará de um pc, uma cópia do software Camtasia Studio instalado em seu computador e um microfone de qualidade que funcione com seu computador, como o Blue Snowball.
Descrição
Este curso não é patrocinado ou afiliado à Udemy, Inc.
Você está animado e nervoso para criar seu primeiro curso da Udemy? Você teme ter que se gravar na câmera? Se sim, você está no lugar certo!
Este curso foi desenvolvido para ensinar exatamente o que você precisa saber para criar um curso da Udemy do zero, sem precisar aparecer em vídeo. O segredo é gravar vídeos de screencast do Camtasia em vez de gravar sua própria cabeça falante.
Usei essa estratégia em vários de meus próprios cursos bem-sucedidos da Udemy. E embora eu deva admitir que muitos alunos gostam de ver o rosto do instrutor na tela de vez em quando, aparecer na tela não é necessário para criar um curso Udemy bem-sucedido.
Se você precisa ser convencido disso, basta olhar para alguns dos cursos de maior sucesso na Udemy. Muitos deles são em grande parte cursos screencast.
Vou mostrar a você como criar seu primeiro curso da Udemy. Aliás, eu garanto! Se você não estiver 100% satisfeito com QUALQUER COISA que aprender ou não tiver certeza de que pode criar seu primeiro curso da Udemy em até 30 dias após a inscrição, eu lhe darei um REEMBOLSO TOTAL.
Por que você deve fazer este curso?
É um curso completo para iniciantes. Ele o guiará por todo o processo, passo a passo, desde uma ideia de curso bruto até um curso publicado da Udemy. Não escondo nada. Eu compartilho todas as minhas estratégias, hacks e segredos. Se você já fez meus outros cursos, já sabe que sou um livro aberto e desejo sinceramente que VOCÊ tenha sucesso! Tenho um histórico comprovado. Publiquei 11 cursos na Udemy com mais de 8.000 alunos e 180 avaliações e ganho consistentemente mais de $ 800 por mês com meus cursos.
Comecei na Udemy tentando criar cursos de estilo cabeça falante e foi como uma tortura. Requer muito mais equipamentos, um espaço de gravação dedicado maior e muito mais perfeição na sua entrega para evitar grandes desafios de edição. Pior de tudo, você tem que gostar de enfiar o rosto na câmera, ficar parado e dizer suas falas de forma eloquente com pouquíssimos erros.
Eu poderia continuar, mas acho que você sabe exatamente do que estou falando. Para eliminar toda essa miséria, comecei a gravar mais vídeos de screencast e a usá-los como palestras.
Aqui está o que eu descobri
Meus alunos ainda estavam muito engajados em meus cursos Eu estava recebendo muitas críticas de 5 estrelas Eu estava ganhando muito dinheiro com meus cursos Eu estava gostando muito mais do processo de ensino!
O resultado final é que criar palestras screencast é igualmente eficaz, é muito mais fácil de gravar e editar e é MUITO mais divertido!
Para quem é este curso?
Este curso foi desenvolvido para quem é novo na Udemy e deseja criar seu primeiro curso na Udemy de uma maneira divertida e fácil, que não custa muito caro e não exige que você se grave na câmera.
Este curso também foi desenvolvido para instrutores que já criaram um curso e desejam encontrar uma maneira mais fácil de gravar e editar seu próximo curso para maior sucesso.
O que está incluso no curso?
Como configurar uma área de gravação profissional simples e portátil que caiba em uma mesa ou até mesmo na mesa da cozinha. .Guias rápidos para os recursos do Camtasia que você mais usaráMini tutoriais sobre recursos individuais do Camtasia para facilitar sua gravação e edição.Um plano de ação de 16 etapas para transformar seu curso de uma ideia bruta em um curso publicado da Udemy.Como preparar a parte de áudio do suas palestras usando esboços, scripts, ensaios ou palestras de formato livre. Como fazer upload de suas palestras e criar seu curso completo na plataforma Udemy.
Obrigado por tomar o tempo para verificar o meu curso. Mal posso esperar para ajudá-lo a publicar seu primeiro curso da Udemy. se você Se você tiver alguma dúvida sobre o curso, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem aqui ou confira as palestras de pré-visualização GRATUITAS para saber mais.
E se você estiver pronto para começar agora, clique no botão "Fazer este curso" e vejo você lá dentro!
Lembre-se, tenho certeza de que posso ajudá-lo a criar seu primeiro curso da Udemy. Aliás, eu garanto! Se você não estiver 100% satisfeito com QUALQUER COISA que aprender ou não tiver certeza de que pode criar seu primeiro curso da Udemy em até 30 dias após a inscrição, eu lhe darei um REEMBOLSO TOTAL.
Visão geral
Seção 1: você está pronto para criar seu primeiro curso na Udemy?
Aula 1 Introdução
Aula 2 Noções básicas do Camtasia
Aula 3 Os recursos mais importantes do Camtasia
Aula 4 Plano de ação de 16 etapas para criar seu curso
Aula 5 Compreendendo os relatórios de ganhos da Udemy
Seção 2: Links importantes para ajudá-lo a começar
Aula 6 Link para o grupo de instrutores do Udemy Studio no Facebook
Link da Aula 7 - Como enviar um vídeo de teste da Udemy (importante)
Link da Aula 8 - Imagem GRATUITA do Curso Udemy
Link da Aula 9 - Como Comercializar Seu Curso
Link da Aula 10 - Ajuda com Dimensões de Gravação de Vídeo
Seção 3: gravando sua primeira palestra em vídeo da Udemy
Aula 11 Equipamento de Gravação - Obtendo o Áudio Certo
Aula 12 Como usar o Camtasia Screencast Recorder
Aula 13 Dicas de gravação do Camtasia
Aula 14 Como Dizer o que Você Precisa Dizer - Esboços, Scripts, Teleprompters, etc.
Aula 15 Sua Primeira Gravação do Camtasia - Passo a passo Completo
Seção 4: Técnicas do Camtasia - Mini Tutoriais
Aula 16 Usando o Clip Bin no Camtasia
Aula 17 Importando Arquivos para o Camtasia e Produzindo Vídeos Finais
Aula 18 Compreendendo a diferença entre projetos, screencasts brutos e vídeos finais
Aula 19 Separando suas trilhas de áudio e vídeo
Aula 20 Editando seus vídeos na linha do tempo do Camtasia
Aula 21 Editando seu áudio no Camtasia
Aula 22 Como aplicar zoom e cortar seus vídeos
Aula 23 Adicionando Texto, Setas, Círculos e Caixas Usando Chamadas
Aula 24 Sobreposição de elementos de vídeo e correção de vídeos
Aula 25 Como Dividir, Costurar e Agrupar Seções de Vídeo
Aula 26 Usando Transições em Seus Vídeos
Aula 27 Usando a Biblioteca - Salvando Clipes Usados com Freqüência
Aula 28 Adicionando narração de voz ao seu vídeo existente
Aula 29 Gerenciando seu computador Windows
Seção 5: Carregando e publicando seu curso na Udemy
Aula 30 Introdução à interface de upload da Udemy
Aula 31 Carregando seu vídeo de teste e inserindo os objetivos do curso
Aula 32 Criando um Título e um Subtítulo para o Curso
Aula 33 Como escrever um resumo do curso que venda seu curso
Aula 34 Como obter uma imagem de capa de curso GRATUITA da Udemy
Aula 35 Como carregar e organizar suas aulas na Udemy
Aula 36 Carregando seu vídeo promocional e enviando seu curso para a Udemy!
Seção 6: Como ganhar dinheiro com seu curso
Aula 37 Criando um ótimo vídeo promocional
Seção 7: Exemplo de edição ao vivo - Como gravei e editei meu vídeo promocional para este curso
Aula 38 Como gravei e editei meu vídeo promocional para este curso
Aula 39 Meu vídeo promocional completo não editado
Aula 40 Demonstração de edição ao vivo - Parte 1
Aula 41 Demonstração de edição ao vivo - Parte 2
Aula 42 Demonstração de edição ao vivo - Parte 3
Seção 8: Conclusão e agradecimento
Aula 43 Conclusão, agradecimento e lembrete do plano de ação de 16 etapas
Aula 44 Como Obter o Certificado do Curso
Aula 45 Saiba Mais - Outros Cursos de Steve McDonald (palestra bônus)
Qualquer pessoa que queira criar seu primeiro curso Udemy, mas não quer ter seu rosto na câmera. Ele ensinará como criar um curso simples e com aparência profissional que você pode criar e produzir mesmo que não tenha experiência em edição de vídeo.
Capturas de tela

https://rapidgator.net/file/9623e34b9de77dddb29d17ac6b80897f/Udemy_Course_Creation_wCamtasia_Screencasts_Unofficial.part1.rar.html
https://rapidgator.net/file/0153364c5ead6c4eeda88378cd892c60/Udemy_Course_Creation_wCamtasia_Screencasts_Unofficial.part2.rar.html
https://rapidgator.net/file/44ea5a832fc1df590d02f7b25c4de54b/Udemy_Course_Creation_wCamtasia_Screencasts_Unofficial.part3.rar.html

https://uploadgig.com/file/download/Ec5Ca1Ae0f7713be/Udemy_Course_Creation_wCamtasia_Screencasts_Unofficial.part1.rar
https://uploadgig.com/file/download/9e8597f00dd5225E/Udemy_Course_Creation_wCamtasia_Screencasts_Unofficial.part2.rar
https://uploadgig.com/file/download/9Ba57bD2d0ef55ef/Udemy_Course_Creation_wCamtasia_Screencasts_Unofficial.part3.rar